Sexo só acontece uma vez por mês ou a cada 2 meses

desabafos de problemas de adultos sobre sexo

Estou casada há menos de 1 ano, nos 2 primeiros meses era tudo muito bom. logo depois meu marido deixou de me dar atenção, sexo só acontece uma vez por mês ou a cada 2 meses, não saímos para lugar nenhum, e quando estamos assistindo TV juntos ele nem chega perto de mim, eu que tenho que ir até ele. Ele sempre diz que esta estudando, ele faz faculdade. Ele é um amor de pessoa, muito bonzinho, me incentiva para as coisas e não tem muitas amizades. É bem estudioso. Mas as vezes é muito difícil e me incomoda muito. Eu sinto muita falta dele me tocando e beijando, o que não acontece agora a mais de um mês, ele percebe que estou triste as vezes, me pergunta o que esta acontecendo me da um abraço tímido e sai e eu digo que esta tudo bem para evitar confusão, pois já discutimos muito quando eu pedi para que me desse mais atenção.
Agora parece que estou me um pouco conformada com a situação, sei lá. E não tenho amigo para desabafar, acabo chorando no banheiro ou quando vou dormir, porque ele fica estudando até tarde ou vendo séries.
Enfim. Me sinto muito solitária as vezes, nunca pensei que meu casamento fosse ser assim. Pois no namoro era muito diferente. Ou talvez o erro esteja em mim!

1 COMENTÁRIO

  1. Situação difícil, mas se você o ama não desista do seu casamento, pois tente formas diferente de atrai-lo como por exemplo, tomar banho juntos, peça para ele fazer uma massagem em vc , ajude ele nos estudos ,dialogar é sempre o melhor caminho, planeje passeios com ele, vocês têm pouco tempo de casado, o fato dele ser assim não quer dizer que não te ame, não se culpe pelo que estar acontecendo, estou casado há 15 anos e dificuldades, problemas vão aparecer, não tem jeito, se você ver que valha a pena lutar pelo seu casamento lute, tem muitos lugares que faz terapia para casal, ou palestras, convide ele, peça para ele te levar, isso ajuda muito, torço para que de certo seu casamento e que sua luta seja recompensada lá na frente, e que traição nunca é o melhor caminho. Boa sorte !!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here