Sexo sem sentimento!

Hoje, depois de 4 meses sem transar com meu marido resolvemos fazer sexo novamente antes estava animada pensando como seria mas agora, depois de ter acontecido, vejo que me sinto muito mal CARENTE! Sinto falta de ficar perto depois do amor de ganhar um abraço de aconchego de carícias.. de carinho sinto que sempre que fazemos sexo e algo mecânico, é sexo sem sentimento!
É tudo tão mêcanicco, tão sem motivação, mesmo depois de tanto tempo sem nem dormir juntos e nem transar, falta aquela pegada, aquilo que mostra a vontade, o desejo, o tesão, estou-me sentindo suja, com muita vontade de chorar. Não sei se meu marido ainda me deseja ou me ama mas sei que não sinto mais isso nele o pénis ereto não significa que uma pessoa esteja com tesão por outra apenas que há estimulação física…
Agora estou no meu quarto e ele no quarto da nossa filha, pois essa dorme comigo em nosso quarto fazem uns 3 anos que não sei o que é ser beijada com desejo com ardor triste não?!

9 Comentários

  1. olha só o melgor é você sentar e conversar cm seu marido e expor seu sentimento sabe você deve diser olha estou me sentindo carente eu não sei o que é ser beijada agente fas sexo mas não com akela vontade de antes sabe você tem que flar tudo o que você está sentindo tudo o que você digitou aqui você deve diser há ele sabe ele tem ec direito de saber dos seus sentimentos talvez ele não fla nada porque talvez ele axa que você esta satisfeita com tudo isto o que não é verdade sabe axo que você deve expor o que você está sentindo não fke com esses sentimento dentro de seu coraçao diga a ele axo que depois de você diser ele vai mudar ou pensar bem neste assunto.bjs cm carinho carol

  2. A garota, com três anos, dorme no seu quarto? Mas como esperar constancia e desejo no sexo por parte do homem, com uma criança no quarto de vocês ao longo de tanto tempo?
    É claro que ele se sente desmotivado e ‘aprendeu’ a se apressar. Qual o marido que pode demonstrar mais dedicação numa situação dessas?
    Antes de mais nada, afaste essa condição absurda do quarto de vocês. Se não for tarde demais, quem sabe o desejo e a intimidade dele para com você retornem. Vai precisar ‘reconquistar’ isso dele.

  3. ‘S’, acima, tem razão. Uma criança não deve dormir jamais no quarto do casal. Quem permitiu ou facilitou essa adaptção, deve responsabilizar-se imediatamente pela modificação desse estado de coisas absurdo.
    O quarto de um casal é sagrado! E uma esposa tem o dever de preservar isso em benefício do próprio lar para que não venha a desmoronar, de si mesma para que não venha a sentir-se abandonada, e da prole para que conheça o seu lugar na família.
    Portanto mãos à obra, minha amiga. Tens trabalho a realizar.

  4. A primeira coisa a se fazer é tirar a sua filha do quarto de vocês e colocá-la para dormir em seu próprio quarto. Se a sua filha dorme com você, como é que você pode ter uma vida sexual com o marido? Não dá né!
    Depois tenha uma conversa com ele. A maioria dos problemas, se não todos, são resolvidos através de uma conversa. Fale o que você está sentindo, que você não está feliz com a vida sexual que vocês estão levando e diga no que ele pode melhorar. Tente apimentar a relação de vocês comprando uns brinquedinhos no sex shop, procure ter uma segunda lua-de-mel com ele, só os dois, sem a filha.
    Se depois de muito tentar, ele continuar sendo egoísta dessa forma, sem se preocupar com o seu prazer e só com o dele, então talvez seja hora de você tentar ser feliz com outro cara. Boa sorte!

  5. quero saber porque estou a mais de 8 anos com meu marido e não consigo sentir nada

  6. tudo começou quando tinha 17 anos me apaixonei me entreguei mais o destino nos separou eu ame muito e só fiquei com ele uns 20 dias mais me apaixonei perdidamente .depois conheci meu marido que hoje eu estou a 10 anos e nunca consegui ama ele de verdade;nunca consegui ama ele eu gosto muito dele e o pai dos meu filhos e uma otima pessoa mais não sei porque sinto tanta falta do meu amor .queria tamuito que o destino me desse mais uma chance de eu esta perto dele mais uma vez.no momento choro mais e de saudade muita vcis não tem nem ideia mais também sei que nós nunca poderemos ficar juntos e como a agua e o olho .ja se passarao muitos anos 14 anos sem ele .e talveis ele nem saiba que eu existo.mais de uma coisa e serta o destino pode até te nos separADO MAIS NUNCA VAI PODE TIRA VC DO MEU CORAÇAO

  7. Patricia,
    Aos 17 anos de idade, nalguns encontros em 20 dias com um rapaz, elegeu esse homem como seu ‘amor eterno’?! Não o vê há ‘milênios’, mas pensa nele?!
    O que você não aceita é viver no Presente, amiga. Você gostaria que a sua vida tivesse sido com ‘um Principe’, e acha que aquele rapaz que conheceu no passado seria isso hoje, como se principes existisse, aliás. Porque o Presente você não quer. Você quer é o fantasioso. Você quer é sonhar. Voce deseja talvez uma vida sem as responsabilidades adultas e sem as decepções da ‘vida real’.
    Não culpe outras pessoas pelas idéias fantasiosas da sua juventude que você insiste em trazer embalsamadas na sua mente, alavancando-as para o seu Hoje através do rapaz que conheceu quando era apenas uma garota.
    Você só possui as pressoas do Presente para amar e para fazer o bem, minha amiga. E se não fizer isso, além de ser egoísta, pagará um alto preço, pois passará uma vida seca por dentro e, um dia, olhará para trás e perceberá que não teve vida de verdade.

  8. Patricia,

    – Amor Eterno do Passado de Vinte Dias que Existe Hoje –

    Meuldeus. O que você pensaria se visse isso escrito numa placa, à beira de uma rodovia por exemplo?
    Que só podia ter sido coisa de alguma pessoa bem instável, não é?

    Minha amiga, não deseje resolver as suas frustrações do Hoje “pescando” coisas do Passado, e sobretudo “enfeitando-as” bem para que se encaixem, a modo de “parecer resolver” a sua incapacidade de lidar com a sua vida do Presente.

  9. Namorei 3 anos com um cara, ai como a Patricia, tambem acabei casando cm outra pessoa, pela força da vida, falta de coragem, sei la é muito coisa junto. Mas a verdade é que tudo que ela escreveu eu sinto exactamente igual e jáse passaram 5 anos. eu sonho com ele, penso nele, choro por ele, quando oiço seu nome meu coraçao dispara, acelera. Gostaria muito de esquecer mas simplesmente na consigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar