Sexo sem prazer

Namoro vão fazer 4 meses com um cara que amo muito é o homem da minha vida. .mas sempre que nos fazemos sexo, eu nunca consigo sentir prazer. .ele sempre consegue chegar ao orgasmo e tem muito prazer mas eu não tenho tido muito prazer durante o sexo e não consigo ter um orgasmo. Será que tenho um problema ou é normal as mulheres não terem prazer? Devo falar com ele ou é muito cedo?

4 Comentários

  • s 4 de setembro de 2012

    Não há nada de errado com você. Algumas mulheres demoram mais, etc., ou precisam ser tocadas de modos diferenciados.
    Se ele é seu primeiro parceiro, precisam ambos descobrir o seu corpo. E você também deve fazer isso, informando carinhosamente a ele sobre as suas descobertas.
    Mas se a questão é recorrente em você, ou se persistir, deve procurar talvez um ginecologista e pedir informes a ele sobre um cirurgião plástico especializado em cirurgias íntimas: algumas mulheres têm se beneficiado enormemente com intervenções assim, que ‘expõem’ um eventual clítoris encoberto/retraído em tecidos.

    Resposta
  • Amiga 15 de abril de 2013

    Passei pelo mesmo problema que você, mas conversei com meu namorado, e ele me ajudou, tentamos diversas posições, ele tentou demorar mais pra gozar, foi na tentativa e erro, só consegui ter orgasmo com ele depois de 3 meses de namoro. Vale se estimular também, quando você se masturba você sabe o que te dá prazer, mas o melhor afrodisíaco é o sexo com amor, essa segurança do amor te faz relaxar e curtir intensamente o momento.

    Resposta
  • Luiz lobo 2 de julho de 2017

    A mulher nunca quer assumir a culpa por nada, são inorgamicas e colocam a culpa nos namorados e maridos, diga a ele como vc gosta e sente prazer ou nem vc se conhece? Quem conhece seu corpo é vc é como vc sente prazer.

    Resposta
  • Amigo 4 de maio de 2018

    De repente falte sensualidade. Se for o caso peça para ele ao entrar ir esfregando corpo dele ao seu, permita-se abraçá-lo, sentir as costas dele, peça para ser beijada no pescoço, entrega-se a um demorado e molhado beijo na boca. Falta “tempero” na relação, suponho.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *