Sexo com casais

Gente não sei o que faço, eu e meu amor vamos nos casar, e como prova de amor, ele quer sexo com casais!
Disse que só casa comigo se isso acontecer, o que posso fazer não sei mais, faço ou não ? Estamos juntos há 5 anos
Por favor eu e eles somos muito felizes juntos mas eu não estou a vontade para fazer sexo com outros casais! Me ajudem

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Lima
10 years ago

Se já tem 5 anos acho que ele quer esquentar o romance, só que tem que está preparado pois terá que ver você entrar em pica de todo jeito.

s
9 years ago

Não, sexo com outros casais não se deve pedir como ‘prova’ de amor. Ele está sendo grosseiro ou metido a espertinho para testá-la.
Responda a ele que quer conversar a respeito disso na presença do seu pai ou da sua mãe, pois julga o tema superior às suas forças para decidir sozinha. Se for um blefe, ele afina rapidinho!

JP
4 years ago

Se você não está afim pula fora diga não, seja firme! Você não tem que provar nada para ele, afinal vocês já estão juntos há 5 anos e já é tempo suficiente para saber o tamanho do seu amor. Na minha opinião, seu futuro marido está querendo te expor ao ridículo; pois a intimidade pertence somente ao casal e mais ninguém, portanto não caia nessa de fazer só para agradar ele não, pois seu valor e inestimável mulher! Abraço.

Ouvido
3 years ago

Minha mulher não quer fazer sexo com outros casais, quando namorávamos faziamos isso mas desde que nasceu nossa primeira filha ela nunca mais quis fazer isso e eu fico muito triste, adorava fazer sexo com outros casais, orgias, menages era muito bom talvez quando meus filhos forem mais velhos a gente possa voltar a fazer sexo com outros casais

Serena
2 years ago

Meu marido na altura namorado também quis experimentar sexo com outros casais enquanto namorávamos, ele achava que devíamos experimentar de tudo antes de casar e eu não neguei, ele ficou muito ciumento e nunca mais quis repetir mas para mim foi bem gostoso, agora sou eu que quero fazer sexo com outros casais e ele não.