Será que sou lesbica?

Tenho 24 anos e sempre e tive muito poucos relacionamentos, talvez um bom motivo por isso são meus pais que nunca me deixaram sair para curtir como as outras pessoas da minha idade sempre namorei escondido, nunca contei para eles pois eles sempre se opuseram tive poucos relacionamentos, e geralmente não duravam muito tempo, já tive muitas decepções e sofrimento, mas de uns tempos para cá tenho me sentido atraída por uma colega de faculdade, ela namora há quase 4 anos. Acho ela muito bonita, já cheguei a sonhar com ela, porem até agora nunca falei nada para ela, pois não tenho certeza se é atracção, se é admiração, nunca tive uma experiência desse tipo. Estou cansada, vejo meninas da minha idade já casadas e eu nunca encontro alguém para ter ao meu lado, não me acho tão feia, o problema maior é falta de conhecer gente já que meus pais me obrigam a ficar em casa e se penso em falar em namorados, já sai briga então tenho que me conformar enquanto não posso sair de casa….

6 Comentários

  • s 31 de maio de 2013

    O que você admira na garota é que ela tem uma vida diferente da sua e talvez parecida com aquela que desejasse. Desejar ter a vida parecida com a vida de outra pessoa, não quer dizer ‘desejar essa pessoa’. Pensar nessa pessoa não significa talvez senão pensar ‘na vida’ dessa pessoa, portanto.
    É adequado e bem-vindo separar as coisas que existem ‘na vida’ das pessoas, das pessoas em si mesmas.
    Se você mesma diz que seus pais não querem ouvir falar de namoros seus e ao mesmo tempo diz que deve conformar-se com isso até que saia da casa deles, então já escolheu o que fazer. Ou seja, conformar-se. E se está certa disso, vá em frente e arque como adulta com o preço da sua opção.
    Porém não se esqueça. Você sempre tem opções e é bem crescidinha, já. Portanto que tal procurar alguma independência e bancar-se em teto em apartado à casa dos seus pais aos 24 anos de idade?
    Cada um sabe de si, porém. Entretanto, conformar-se aos papais e ao teto deles aos 24 anos de idade talvez pudesse aos poucos ir sendo modificado.

    Resposta
  • Mel2 1 de junho de 2013

    Identifiquei-me um pouco com o seu desabafo até um certo ponto, rs, tenho quase a sua idade, acho que você está muito carente, muito mesmo, creio que quando se está assim passa a gostar normalmente ou um certo apego, pode ser admiração também por qualquer pessoa que lhe pareça agradável, acho que você sabe a resposta pelo seu relato, os relacionamentos que não deram certo e os pais que não deixam, mas procura um bom trabalho e tenta sair da casa de seus pais, mas um trabalho que possa contribuir para o seu próprio sustento e ao sustento de uma casa e além disso uma casa segura e confortável, sugiro condomínios fechados, você irá conseguir um bom par para você, com certeza! Mas comece pensando nisso, um bom trabalho, um estável, se possível, concursos públicos, mas isso exige um pouco de esforço e disciplina, caso queira esperar um pouco mais. Mas calma, relaxa que tudo se resolve, não se desespera digamos assim, senão é pior. Ruim depois é casar mal, se arrepender e depois ficar aqui se lamentando, pense nisso ;) Bju.

    Resposta
  • karol de jesus 3 de junho de 2013

    Não é só admiração!!!! vc só esta deprimida. Não é só porquê vc tem 24 anos que vc tem que esta casada. Acredite o seu tempo vai chegar!!!

    Resposta
  • cezar 3 de junho de 2013

    querida vc e mulher lesbica e pura safadeza e so para gozar procure um namorado homem e quando sentir vontade de fazer amor com outra mulher faça goze muito e volte para os braços do seu namorado bjs

    Resposta
  • rosirene 6 de setembro de 2013

    sou lésbica. não tenho duvidas que amo minha namorada tudo de bom fazer amor e gozar perfeitamente com uma mulher

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *