Será que se eu trair ela ficarei mais popular com as mulheres

Eu consegui uma namorada a alguns meses, nunca fui popular com as mulheres ela é a minha primeira, onde eu moro quando mais os homens traem mais elas mulheres correm atrás, a minha namorada é um anjo, não vejo um defeito nela, Mas será que se eu trair ela ficarei mais popular com as mulheres, me tornarei um garanhão ?

Ler
Me sinto muito infeliz porque não consigo amá-lo

5 Comentários

  1. Prefiro crer que esse dasabafo é fake.
    Não é possivel existir um ser com um pensamento desse.
    E foi verdade, um conselho: larga sua namorada, ela merece um homem de verdade e não esse muleque que ela tem do lado.

  2. Claro que é zoeira. Nem o pior mau caráter teria esse pensamento e pior ainda: compartilharia esse pensamento. Esse é mil por cento fake.

  3. Isso mesmo campeão, confie mais em você que isso será possível. Acredite tbm no seu potencial, reaja a assaltos. Afinal, você é dono dos seus sonhos, não é mesmo?

  4. Isso aí só funciona com alphas,homens bonitos,comunicativos,com carisma,ou endinheirados

    Beta fazer isso(e você deve ser beta,visto que tem dificuldades de pegar mulher),só o que vai conseguir é ficar sozinho(de novo)

  5. Em primeiro lugar você tem que se definir se quer ser um pegador ou ter uma namorada, pois ninguém tem o direito de machucar alguém que está investindo emocionalmente em vc. Namoros tem que vir acompanhado de maturidade e sensibilidade quanto ao trato humano. Se você quer ter mais sucesso com as mulheres, saiba manter uma conversa interessante, seja atraente no seu conjunto, sabendo se vestir, use um bom perfume, cuide da sua saúde fazendo esportes, seja uma pessoa bem humorada com a vida, a se aproximar das garotas, procure não parecer um babaca, com uma postura carregada de clichês e de frases feitas, seja mais autêntico e seguro de si e se estiver desejando alguma específica, não cometa o erro de ficar na sua friendzone, pois esse lance só te faz parecer um idiota útil, defina-se amizade é amizade e se houver interesse emocional, que exista atitudes da sua parte assumindo os riscos de haver um feedback positivo ou não, mas traição é coisa de homem mal resolvido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar