Será que meu relacionamento é abusivo ?

Gosto muito do meu namorado…mas, de uns anos para cá perdi todas as minhas amizades, cê eu tiver três amigas é muito, amizade só com mulher caso contrário nem pensar nem um oi pode dizer que já é motivo de briga, gosto de ficar com a minha família e em partes cê tiver tal pessoa junto é briga também. Eu não saio muito de casa, sou caseira, só que quando resolvo sair por exemplo: “ir toma um sorvete” eu vou sozinha ou com alguém da minha família, na hora tudo bem só que quando passa um tempo/uns dias, tem uma discussão porque eu fui. Ele por outro lado é uma boa pessoa, sempre me ajuda quando preciso e faz as coisas por mim. Só que eu sinto que perdi minha “vida” sendo que tudo que faço depois vem uma discussão. Academia não posso sonhar em fazer porque tem homem lá. A situação fica complicada a cada dia, eu acho que tenho um pouco te “medo” do relacionamento acabar pelo fato de ser apegada e achar que sem ele eu não vou consegui fazer nada.

5 Comentários

  • Felipe Oliveira 9 de janeiro de 2017

    Olha… pelo que eu li, você não tá é conseguindo fazer nada é com ele!… Tudo bem ter um ciuminho é normal, mas você ter que ficar com medo de tomar sorvete por causa desse cara? Sério se ele já tá assim só de namoro, imagina quando vocês casarem. E quanto a ele? Se ele tiver amigas garotas já é um bom motivo pra você largar mão dele. Porque se ele tá exigindo de você coisa que ele faz e não tá nem aí, é bom você repensar esse relacionamento. Pelo que eu vi ele deve ser aquelas pessoas bem mimadas e possessivas, ele tem ciume até da sua família e das suas amigas. Se você não quer largar ele, pega e faz assim, quando tiver por perto de algum dessas pessoas que ele não gosta, pega e dá um beijao nele na frente dessas pessoas, quero ver ele reclama de você tá perto de alguém de novo. Ele tem medo que você fique agindo diferente quando estiver sozinha com essas pessoas. Quem sabe se você fizer isso resolva, não tenho certeza, mas não custa tentar. Se isso não der certo, você vai ter que ter uma boa conversa com ele porque você não pode deixar de fazer tudo por ele não. Mas boa sorte aí, vê se da certo!

    Resposta
    • cris 9 de janeiro de 2017

      Concordo plenamente, mas acho que isso nao ira resultar!! Eu falaria com ele, e dizia tudo o que sinto… Pois nao podes deixar tua vida por ele!! Claro que podes sair para sorvete, ate pra balada com amigas,… Onde esta o amor!? O amor é basiado na confiança, ciume é bom mas em exagero mata!! E pelo que li, esse relacionamento é uma prisao! Fale com ele, se continuar a melhor saida é acabar, nao arrestes uma coisa que tera que acontecer!!

  • Ricardo 10 de janeiro de 2017

    Por experiencia própria sai deste relacionamento o quanto antes, vai doer mas saia, pq quanto mais tempo vc ficar com ele mais difícil vai ser para deixá-lo e ele nunca vai melhorar, a não ser que estivesse disposto a fazer tratamento, o que normalmente não é o caso pq estas pessoas acham que isto é normal.
    Eu sou homem e me casei com uma pessoa assim, ela já dava todos o sinais antes do casamento e mesmo assim insisti e me casei na ingenuidade de achar que a pessoa depois de casada ia me conhecer mais e passar a confiar em mim, doce ilusão, 5 anos depois estou eu aqui, ainda casado me desenvolvi uma depressão, o casamento está por um fio pois só Deus sabe o que já passei neste casamento e já não suporto mais passar por nada. Eu não me arrependo por eu precisava passar por isto para deixar de ser trouxa. Não seja boba igual eu fui, não procure encrenca para sua vida, a vida já é difícil d+ para a gente complicar com este tipo de relacionamento.

    Resposta
  • Lisa 10 de janeiro de 2017

    Sai fora urgente desse homem!

    Resposta
  • Edna 14 de janeiro de 2017

    É mulheres como vc que morrem todos os dias, vão se deixando levar nessas canoas furadas e não percebem a silada… vc nasceu sozinha e vai morrer sozinha, pq ainda esta com ele?
    Nao aumente os numeros de mulheres vitimas de homens assim

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *