Será Que Meu Marido Quer Ser Corno?

Sou casada há muitos anos, nos mudamos para Europa, meu marido foi na frente, eu fui um tempo depois.
Ele tem uns amigos no trabalho que frequentam sauna mista aqui.
Sauna mista é como se fosse uma casa de swing, troca de casais, putaria mesmo.
Quando cheguei, meu marido me confessou que havia transando com algumas mulheres lá, mulheres casadas e o marido observando.
Fiquei sabendo de uma lista de aventuras que ele teve antes da minha vinda.
Sofri, chorei, me arrependi de ter abandonado minha família para estarmos juntos, quis voltar para o meu país, mas engoli meu ciúmes e a cachorrada dele e fiquei para cuidarmos um do outro.
Fui pesquisar esses lugares na internet e fiquei pasma com a quantidade de homens a procura de amantes para suas esposas! Aqui a maioria dos homens são cornos assumidos, as mulheres traem, eles fazem escândalo e voltam com a esposa numa boa.
Porém, com o tempo, ele passou a me pedir para ir até a tal sauna, eu não disse nada, mas ele sempre tocava no assunto.
Dias depois teve uma feira erótica aqui e ele queria me levar.
Ele me disse que tinha sexo só vivo, sexo hetero e homossexuais. Neste dia eu chorei muito. Me senti péssima! Será que ele estava me comparando com as mulheres que ele teve relação lá?
Será que ele queria me dividir com outros homens? Poxa. Eu não saí do meu país para isso!
Pensei que ele ia cuidar de mim e não me dividir com outros homens, me expor!
Eu tenho família, não sou esse tipo de mulher.
Depois da minha negativa, tive uma conversa com ele, perguntei o que ele achava dos maridos que levava as mulheres para sauna, ele disse que achava que eles são uns cornos trouxas e otários.
Quer dizer que ele queria me levar para ele ser o que? Mostrei para ele o meu ponto de vista, ele recuou e ficamos numa boa.
Porém, algum tempo depois dessa conversa, ele passou a ficar frio na cama, já não tem aquele pique, dá uma rapidinha e pronto.
Hoje eu tive uma conversa séria com ele, perguntei o que está havendo e ele não me diz nada concreto. Só diz que não temos privacidade porque dividirmos a casa com outras pessoas, e o fato de não poder fazer barulho acaba atrapalhando nossa intimidade. Mas não sei.
Será que é isso mesmo?
Será que tem mais coisa por trás disso?
Será que meu marido quer ser corno?
Será que meu marido não quer ter uma vida de casado?
Será que ele perdeu o interesse por mim?
Acho que vou voltar para o meu país.

Etiquetas
corno traida
0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Honesto
4 months ago

Ao meu ver, você está sendo feita de troxa e aceitando. No momento em que você soube dessas “escapadas” dele, deveria ter o largado. Ele demonstrou ter mais interesse sexual do que fidelidade por você. Mas não podemos mudar o passado, você deve pensar nas suas atitudes futuras. Não vejo sentido em perguntar “meu marido quer se corno?” Se você já deixou bem claro que não foi para Europa para isso. Apenas pense no que você realmente quer. No meu caso, já teria voltado para a minha família há tempos, mas não se trata de mim.

Dotado
4 months ago

Seu marido sabe o que e bom porque bom mesmo e ver a nossa mulher gemendo no pau de outro experimenta ficar com outros e coloca para ele te lamber depois e muito bom sentir a gala de outro macho ele deve ter sentido antes de voçe ir e agora quer de novo

Rene
4 months ago

Se você experimentar vai viciar e não vai querer largar mais e seu marido vai te amar intensamente. Experimente e verá que a vida do casal vai mudar para melhor

Botão Voltar ao topo