Será que estou vivendo debaixo de maldiçao?

6
41
desabafo de problemas amorosos e de coração

Conheci um homem a quase 4 anos anos atrás, só depois de meses juntos descobri que era amigado há quase 10 anos e tinha uma filha de 8 anos. Foi um choque para mim pois estava gostando dele de verdade inclusive terminei um namoro que tinha planos de casar para ficar só com ele. Ele justificou que não a amava e que queria ficar comigo. Eu perdoei e decidi viver com ele até hoje quase 4 anos já se passaram, eu sinto que o amo e ele também, mas brigamos muito e eu acho que há uma maldição entre agente por que eu deveria ter deixado ele na epoca que descobri mas não o fiz. Eu sofro e ele também. O meu consciente acusa que não damos certo e nunca vamos nos entender porque eu destruir uma família. Também não sei se estou certa.

Anúncios

6 COMENTÁRIOS

  1. Na verdade vc foi envolvida em um relacionamento com um homem que não foi completamente honesto com vc, portanto, ele tinha a obrigação de avaliar as consequências dos seus atos, no sentido de largar a família por vc. A decisão partiu dele, portanto, vc não tem culpa pelo que ocorreu. Se vc soubesse dessa situação do casamento dele, antes de se envolver, nesse caso, vc teria a sua parcela de culpa, mas a situação não ocorreu dessa forma, portanto, vc não destruiu nenhuma família. Casamentos não tem data de validade e nem garantias alguma de que vai funcionar para sempre, portanto, é o direito de todos procurar a felicidade, mesmo que implique em abrir mão de relacionamentos anteriores. Não existe maldição alguma, pelo contrário, curta a pessoa que vc ama e não se sinta culpada por nada, pois a responsabilidade da separação é 100% do seu atual marido.

    (0)
  2. Não é maldição é burrice mesmo, são erros de escolhas mal feitas, de uma homem sem caráter e de uma mulher ingenua, mesmo sabendo que ele era amigado e que tinha mentido para vc, ainda assim insistiu nisso então nada mais do que consequências.

    (0)
  3. Não vou ser hipócrita e dizer pra vc que o importante é vcs serem felizes. Claro que não.Que prevaleça sempre a verdade e a sinceridade entre as pessoas, assim estaremos nos ajudando, certo?
    Destruir uma familia não é bom. Voce acaba fazendo muitas pessoas infelizes e isso atrai energia ruim sobre vcs. Sobre ele tambem. A burrada já foi feita, e agora ? O que fazer?
    Tenha uma conversa sincera com ele, um dos motivos das brigas é uma certa infelicidade, peso na conciência, insatisfação….ou até arrependimento da parte dele. Pergunte a ele se gostaria de voltar atráz e refazer sua vida com a outra ? Pergunte olhando em seus olhos e veja sua reação. Os olhos não mentem.
    Vc foi enganada por ele, mas até que ponto ? Como pode se envolver com alguem a ponto de morar junto sem investigar quem era ele, qual seu passado ? Muitas vezes não queremos ver a realidade e por isso sofremos. Boa sorte

    A continuidade desse relacionamento não

    (0)
  4. Se ele te amasse já teria se separado , porém você aceitou o papel de amante gosta de ser enrolada e vai viver o resto da vida infeliz , pare de ser burra largue desse traste logo você encontra um cara solteiro.

    (0)
  5. Não é maldição é burrice mesmo, são erros de escolhas mal feitas, de uma homem sem caráter e de uma mulher ingenua, mesmo sabendo que ele era amigado e que tinha mentido para vc, ainda assim insistiu nisso então nada mais do que consequências.

    (0)
  6. Vc realmente fez a escolha errada. Por mais que vc sofra vc nunca deve destruir uma família. Ja aconteceu isso comigo e qdo descobri chorei , ele tb chorou, mas nunca aceitaria continuar com uma relação nem mesmo que ele me prometesse terminar com a atual. Ele teria que ter feito isso antes de procurar alguem para se relacionar. Se nao foi homem pra isso nao vai ser depois que vc descobriu que ele tomara q descisao certa. Ainda mais terminar com a atual pra ficar com vc. Se coloque no lugar dela. Realmente vc foi covarde. Preferiu magoar alguem as custas de ficar com um cara desse. Boa sorte

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here