Será que estou sendo traida

Namoro há um ano, meu namorado me faz feliz faz de tudo por mim e nos damos bem, o problema e que tenho achado nos contatos recentes do telefone dele o numero da ex dele, as primeiras vezes que vi pedi explicações e ele me jurou que não tinha nada a ver e não tinha contacto algum (não acreditei mas por gostar dele e querer evitar brigas eu acabei relevando).
O que mais me incomoda e que a ex dele é irmã da mulher do melhor amigo dele e o amigo dele mora na mesma casa que ela, ou seja, quando ele vai na casa do amigo ele acaba sempre revendo ela. Para piorar a esposa do amigo dele acabou de ganhar bebe e eles chamaram meu namorado para batizar o bebe junto com a ex.
Não sei o que fazer, acho que ele me engana mas ele me trata tão bem que as vezes penso ao contrario e que e só desconfiança minha.
Por favor me ajudem !

Ler
Fui traída por 10 anos!
Etiquetas
traida

4 Comentários

  1. Que situação desfavorável para ele se afastar da ex! Mas, se realmente acabou as possibilidades com ela, e ele está firme com você, não é esta aproximação que vai fazer eles voltarem. (mas repito: Que situação desfavorável!). Se você achou ligações recentes então foram realizadas, se ele negou é mentira (não vamos tapar o Sol com a peneira).
    Pelo o que falou do convite para o batizado, os amigos..

  2. cont.. Pelo o que falou do convite para o batizado, os amigos estão favorecendo eles (penso eu). Eu sei que não é agradável o que estou falando, mas estou me colocando no seu lugar e sendo sincera.
    O fato dele tratá-la bem não significa que não tenha nada de errado.
    Falo por experiência minha e de outros. Investigue com discrição, mas vá atrás de suas respostas.

  3. Se ele não quisesse,ele mesmo se safaria desse batizado.Aliás, as pessoas dalí estão talvez meio que empurrando ele na direção dela, dessa ex.Seja clara com ele,peça a ele para ser menos permissivo e autentico no dizer a palavrinha ‘não’ a essas pessoas que ficam jogando mulher para ele.Diga: Você é homem e sabe onde e quando encontrar mulher, não precisando que empurrem uma ex para o seu lado.

  4. Nossa que falta de respeito desses “amigos” hein! Putz, eles praticamente passaram por cima de você! Eu não admitiria. que situação ridícula eles estão fazendo. diga ao seu marido que você não quer, não se sente bem, e que ele tem que respeitar isso, recusando o convite. se quiser que ele batize a criança, que seja ao seu lado.
    Quanto à desconfiança, isso é péssimo, encontre um jeito de ter certeza se ocorreu algo ou não. Você precisa ter certeza do que aconteceu ou não para ter paz.contrate um detetive, procure informações de outras pessoas do ciclo de conhecidos, etc. E não aceite que ele seja padrinho com a ex! É muita discrepância!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar