Problemas no Namoro

Será que estou sendo futil e egoísta?

Não sei o que fazer. Vou tentar resumir:
Meu namorado tem 3 filhos e os pega a cada 15 dias, até ai tudo bem, entendo que terei que dividir atenção.
No inicio do ano, meu sogro sofreu de uma doença que acometeu sua coluna, ele esta se recuperando, anda de muletas, mas não voltara a ser como antes, não dirige mais. Por isso, meu namorado tem que leva-lo aos lugares que ele quer ( e olha que meu sogro sempre gostou de bater perna). Devido a isso, meu namorado não vai mais na minha casa, pois tem que ficar a disposição do pai, se eu vou para casa dele, fico sozinha porque ele tem que ficar a disposição do pai. Daí quando não está com os filhos, esta com pai. Não podemos mais sair, adoro ir a praia, moro perto de uma e ele tem uma casa la, e não podemos ir porque ele tem que ficar a disposição do pai. Quando não é os filhos, é o pai, ou todos juntos.
Não sei o que fazer. Não posso cobrar, porque vou ser egoísta, e entendo o quanto ele deve estar cansado disso tudo, porque alem de trabalhar na semana e fazer as vontades do pai, o pai pede para que ele va para uma roça dele e trabalhe la no fim de semana, e coitado, quando chega domingo esta morto. E eu nessa historia fico sem saber o que fazer. Se quero sair a noite, ele não vai porque está cansado, ou porque tem que acordar cedo para sair com o pai.
Quero cobrar, tenho vontade de falar muitas coisas, sei que não posso. Verao está chegando, ano novo, carnaval e o que vamos fazer?eu adoro curtir, mas com ele. Eu fico na casa dele sozinha enquanto ele cede as vontades do pai? Sera que estou sendo muito egoísta?

Etiquetas

Um Comentário

  1. Sim, está. O que um homem mais procura de uma mulher é apoio nas horas difíceis. Mas o comum é na primeira dificuldade chutarem o balde. Sua situação não é agradável, eu entendo, mas ele está se virando como pode, você tem que ajudá-lo. Vai junto com ele e o pai, marca na agenda um fim de semana que ele não esteja com os filhos para vocês saírem, o pai tem que entender. A partir do momento que você se mostrar participativa ele irá ver seu lado também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar