Será que ele só quer sexo?

Estou namorando há um tempo um cara meio estranho, tudo começou na internet. A gente quase não se vê mas eu gosto muito dele mas como tive varias deceções amorosas e não sei se ele gosta de mim de verdade ou se só quer sexo comigo. Ele fala que me ama mas sei la, a gente só transou uma vez e ele continua igual comigo mas devido as deceções anteriores fico sempre com o pé atrás. Será que ele só quer sexo ou algo mais serio?

6 Comentários

  • s 20 de agosto de 2012

    Em princípio os rapazes estão a fim de sexo e não mais. Você, sim, é que deverá dar as regras desse jogo: se sentir que a coisa não se modifica, e que os encontros continuam espaçados e acontecem somente para sexo, já sabe… é hora de ‘modificar’ isso. Se não conseguir, esqueça. É que o garoto não vai abrir mão da liberdade por algo mais sério.

    Resposta
  • michelle 9 de janeiro de 2013

    Você deve analisar o seguinte:
    – vocês só se encontram para sexo?
    – ele a leva ao cinema, ou a outros passeios semelhantes?
    – já entrou de mão dada com você onde estavam pessoas que conhecem ele?
    Isso te dá uma certa base.
    Se o que você concluiu não parece indicar nada exceto sexo, deve chegar nele e falar: a gente está saindo e tal, mas eu quero saber se a gente está namorando.
    Se ele for evasivo, já sabe. Não é namoro. E do mesmo modo se ele disser que não, que não é namoro, responda: então eu vou me afastar, porque não sou de ter relacionamentos que não evoluam para namoro sério.
    E mantenha isso custe o que custar. Porque se ele gosta mesmo de você, ele cede. Ou vai embora de uma vez e te deixa livre pra encontrar o garoto certo.

    Resposta
  • larissa 11 de abril de 2013

    vai faze um mes já qe eu to com um menino ,a gente se conhecia já,mais so era oi e tchau ,ele é mt amigo do meu primo dai eu encontrei ele no facebook ,mandei convite ,ele me aceitou e agente conversa mt até um dia si encontra e conversa pessoalmente,só que quando a gente se encontrou conversamos bastante e rolo um beijo mt bom e ai a gente começou a se encontra direto eu ia na casa dele e ele me tratava mt bem e era mt educado nunca passo a mal em mim perto dos outros e nunca cito a palavra sexo comigo ai até qe um dia eu fui na casa dele dai rolo uns amasso só ele passo a mão em mim e eu deixei eu citei sobre sexo com ele e ele falo td bem a gente fais ,só qe eu to gostando dele mais agora não sei si ele gosta de mim eu tenho 15 anos e ele fez esse ano 18 mais eu falo em relacionamento sério de ele vim aqui em casa pedi pro meu pai e ele diz que vai pensa porque tipo ele quer namora mais espera um pouco ele fala ñ sei vo pensa vc deixa,ele diz que é de namora só que a menina não pode falha com ele so´isso
    e agora será que ele gosta de mim
    ele deu o número do celular pra mim e pediu o meu
    é que antigamente ele foi preso quando tinha 17 anos e diz que quer muda mais so falta a pessoa pra estar realmente do lado dele e si eu pudesse ajuda eu iria sim ajuda ele muda
    me ajudem por favor
    to na duvida sera´qe ele gosta realmente de mim ou ñ

    Resposta
  • s 30 de abril de 2013

    Larissa,
    Ele a está usando, apenas isso, e o resto é desculpa dele. E se não for desculpa, como ele mesmo disse que quer ‘corrigir-se’ mas espera a pessoas certa, me parece então que ele deixou claro que você ‘não é a pessoas certa que apareceu’…
    Largue desse safado. Além de estar te usando, ele ainda pode encrencá-la seriamente já que ele mesmo diz que ‘pertende consertar-se’, o que informa claramente que ele ‘não’ se consertou ainda. E isso, você já entende, não é nada seguro para você.
    Ele não gosta de você. Ele gosta é de ‘usar’ você.

    Resposta
  • aff... 30 de julho de 2013

    Larissa,
    Nem pense em acreditar nesse papo furado dele, de “eu só vou me consertar quando aparecer a pessoa certa”. Isso é tudo crocodilagem para colocar a responsabilidade nos outros pelos já confessados futuros erros dele. Porque amanhã, quando ele fizer mais besteira por aí, e vai fazer porque “não achou a pessoa certa…” – ele é mesmo uma gra-ci-nha…, vai dizer que a culpa é sua porque você “não foi compreensiva”, “pisou na bola com ele”, “deixou ele nervoso”, e mais um monte de babaquice de desculpa esfarrapada parecida com essas.
    E ai vai ser você desesperada tentando explicar que não e ele de cara-feia, mas rindo por dentro, porque ele não vai querer saber, já que era isso mesmo o que ele queria: uma desculpa.
    Caia fora enquanto é tempo. O cara já mostrou que não se responsabiliza por si mesmo e que vai continuar “no erro”, mas que colocará tudo nas costas da mulher se ele decidir que a culpa foi dela.
    E, creia, ele vai decidir que é culpa dela sempre!…
    Não é bem confortável e cômodo para ele pensar assim?…
    E mais ainda, esse é bem o tipinho de cara que mais cedo ou mais tarde costuma mandar a mulher para o hospital de nariz rachado e faltando dente, se não fizer coisa pior…

    Resposta
  • aff... 31 de julho de 2013

    Você, garota, que está namorando o cara e acha ele “estranho”, creia, aí tem coisa. A Intuição da gente não costuma falhar e algo lá dentro de você já está dizendo que é melhor se afastar, pois tem alguma coisa aí que não está “encaixando direito” nesse cara.
    Não ignore os sinais que o seu coração manda para você. Não ignore. Pois o coração “descobre” certas coisas que os olhos não descobrem.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *