Será que ele quer me dar o troco?

Conheci o B. no tinder. Ele sempre deixando claro que não queria nada sério. Só que eu estava gostando muito dele. Estávamos sempre juntos, nos falávamos sempre. Ele passava alguns finais de semana na minha casa. Quando bebia, tendia a ficar grosso. O que me deixava muito triste. Na primeira vez, fiquei super magoada e falei para ele excluir meu número e esquecer que existo. Ele ficou louco. Mandava mil mensagens, áudios bêbado, cantando músicas tristes, até os amigos dele me mandaram áudio perguntando o que eu tinha feito, que ele estava chateado. Ele dizia que gostava de mim e não queria ‘terminar’. Decidi perdoar. Só que o descaso dele por vezes me fazia chorar. Marcar para sair e desmarcar horas antes. Dizer que vinha e não vir. Até que disse que estava gostando dele e precisava terminar. Ele disse que ficava chateado, pois gostava de mim como pessoa, mas não sentia o mesmo, e por isso, respeitaria minha decisão. Eu passei muito mal nessa semana, sentia muita falta dele. Só que ele me procurava dizendo que precisava me encontrar para devolver minhas coisas. Eu ficava apavorada só de pensar em vê-lo. Depois de marcar e desmarcar mil vezes, Pedi o endereço da casa dele e fui. Lá, ele disse que por ele não teria parado de sair comigo. Estava tendo uma festinha na casa dele, ele já estava bebendo e disse que preferia que eu fosse embora, pois não queria se aproveitar de mim bêbado, mas que ele queria conversar sóbrio, para gente tentar se entender. Nos entendemos. Só que agora ele está super estranho comigo. Puxa assunto e depois não responde. Até que no sábado mandei umas mensagens para ele dizendo que notei que ele estava me ignorando e nem ouvir os áudios ele ouviu. Parece bobagem, mas estou muito mal com isso! Será que ele voltou comigo só para ter o prazer de me chutar? Eu não tenho nem dormido direito pensando nisso, eu me sinto um lixo. Me ajudem a entender.

5 comentários em “Será que ele quer me dar o troco?

  • Alfa 14 de setembro de 2018

    Ele continua comendo outras do tinder… esquece ele e da pra min, sou de sp

    Resposta
  • MORFEU 14 de setembro de 2018

    Talvez ele esteja confuso. Gosta de sua transa, de sua companhia mas não quer vc para compromisso. Segue seu caminho. Esse cara deve ser um mala. Suma e esnobe ele. Fique só ou arrume outro. Vc disse que ele é grosseiro com vc quando bebe. Sai fora. Talvez ele ache que por te conhecer no Tinder não deve te assumir. Sai fora, Baby.

    Resposta
  • Marcelo 14 de setembro de 2018

    Ele não quer nada sério: ele quer comer vc e as outras do tinder, badoo, congêneres e afins. Ele tá tentando manter o harém dele, usando de joginhos emocionais com você. Suma da vida dele, ou melhor, exclua esse traste da sua vida. Você merece alguém melhor, que te valorize, partilhe seus sonhos e lutem juntos. Boa sorte!

    Resposta
  • Dani 14 de setembro de 2018

    Concordo com os rapazes!! Vc está sendo feita de trouxa minha amiga. Esse cara não quer nada com vc, apenas curtir!! Saia fora antes que se machuque ainda mais…

    Resposta
  • manuela 23 de setembro de 2018

    Alcoolistas agem desse exato modo, esse que você relatou. Alcoolismo é doença fisica, mental e social, e gera esses sintomas: agressividades, palavras grosseiras, atitudes reativas, mentiras, promiscuidade, conversas desconexas ou onde a pessoa volta atrás na palavra, etc. Portanto, eu viraria essa pagina. Mas se insiste em manter contato com ele, vai precisar de apoio. E o encontra em:
    al-anon.org
    (e mais um ”ponto br” no final se estiver no Brasil)

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *