COMPARTILHAR
desabafo de problemas amorosos e de coração

Eu conheci um rapaz a uns tempos e passo o dia com ele estamos sempre a falar, de uns dias para cá sinto algo estranho quando to com ele. E quando ele está comigo fica muito diferente e muitas pessoas dizem que ele gosta de mim e muitas dizem que não e tenho medo de lhe dizer que gosto dele pois eu já sofri bastante em relações passadas. Estou muito confusa será que ele gosta mesmo de mim ou só quer que eu goste dele para depois dizer que só quer a minha amizade tenho medo de sofrer outra vez porque será que tudo e assim tão difícil a vida podia ser mais fácil.

2 COMENTÁRIOS

  1. As coisas são difíceis de lidar porque não foram definidas como se deve e a tempo. E agora você ‘acordou’ e não sabe se ele namora ou não com você, se só quer sexo, se deve apostar nisso e deixar como está, ou se deve sair dessa situação.
    Analise. Ele a assume para os amigos? Para a família? Passa mais tempo com você do que com outras pessoas? Os encontros servem para algo mais que apenas para sexo? Passeiam de mãos dadas e vão ao cinema?
    Se respondeu à maioria dessas perguntas com um ‘não’, ele parece que não a considera como namorada, de fato, e talvez não a ame a ponto de formalizar um namoro.
    Então o restante é com você, isto é, se deseja permanecer com o rapaz ou se rompe com esse relacionamento caso não seja o que pretende.

  2. Não interessa o que as outras pessoas dizem, umas que ele gosta de você e outras que não. Interessa o que “ele fala”.
    No caso aqui ele não falou nada, correto? Então é porque ele não tem mesmo o que falar a você a respeito de afetos, porque ocasiões de se declarar ele já teve.
    Donde se conclui que ele não gosta de você, ou já teria dito algo.

DEIXE UMA RESPOSTA