Será que ele é mesmo perfeito

Tenho um namorado perfeito, sei e tenho certeza que ele não me trai, que ele me ama, mas eu sou mais novo que ele alguns anos e sinto que o nosso namoro anda meio estagnado. A gente se vê no domingo , assiste filme e transa, se vê todos os dias da semana, mas eu sinto falta de fazer coisas divertidas com ele. De sair só para conversar, de namorar só por namorar, de brincar um pouco, mas para essas coisas ele está sempre ocupado e cansado, enquanto para sair com os amigos dele, ele sempre arranja um tempo e fica com eles por horas. Pensei em terminar,por que sinto que não estou aproveitando a minha vida, só sei ser fiel e ficar em casa esperando por ele.Sempre dou exclusividade a ele, sempre to disponível, mas ele nunca está quando eu preciso de sexo, de um carinho e de uma atenção amais, sempre é quando ele quer. E agora o que fazer, tenho um namorado que todos queriam ter, mas a vida que levo não é a que eu queria ter agora

4 Comentários

  • WAL 12 de janeiro de 2013

    deixo meu recado, o homem gosta de sexo, a mulher gosta de amor, portanto se o homem trai e porque, ele e diferente, a mulher, suporta mais do o homem , no homem, acumula, muito espermas no testiculos, se ele nao encontrar vai procurar, entao deixa de besteira, se trai ou nao, se o homem amar uma mulher de verdade, jamais vai trai-la.

    Resposta
  • cynara 12 de janeiro de 2013

    Se tem certeza que ele demonstra respeito no relacionamento , é que ele não deve ser do tipo ‘romantico’ e então traduz o afeto dele por meio do sexo. Mas se sente que não há da parte dele afeto, encerre o relacionamento.

    Resposta
  • milva 14 de janeiro de 2013

    Perfeito ninguém é. E quem procura a Perfeição em algupem, está fadado ao desapontamento.
    As coisas são ‘perfeitas’ mediante o que nos convém. E é isso o que devemos analisar quando avaliamos algo.

    Resposta
  • aff... 6 de setembro de 2013

    Se os encontros sempre são para quase que exclusivamente sexo e ele encontrando isso, se farta e vai embora; e depois, quando você quer a companhia dele para outras atividades, ele então arranja desculpas, já fica entendido: ele se satisfaz apenas em ter sexo com você, dispensando receber e ter outros tipos de atenções.
    Há homens assim. Não satisfazem a parte emocional da parceira. Não é por maldade talvez, mas por característica de personalidade.
    Algumas mulheres não se importam muito com isso, mas são raras as que abrem mão da parte “lúdica” do relacionamento. A maioria precisa disso e não consegue conceber um relacionamento que não contenha esse aspecto.
    Para isso serve um namoro, justamente para avaliar se o parceiro se adequa às nossas expectativas o mais amplamente possível. E em nos deixando muito a ver navios em algumas áreas que reputamos fundamentais, nada resta senão romper o relacionamento com esse homem o quanto antes, para sair em busca de uma pessoa mais sintonizada conosco.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *