Será que ela me ama como diz me amar?

Hoje encontrei por acaso um texto que minha namorada escreveu, em que ela fala do ex. No texto ela cita vários detalhes dele e tem uma parte que diz: “Desde o dia que você foi, eu te espero todos os dias, na esperança que você sinta saudades e volte. “.E no final, ela diz: “Eu te amarei até o fim da minha vida. “. Há muitas outras coisas difíceis de ler, e é aí que fica minha dúvida, porque ela diz me amar muito e que quer muito casar comigo, ainda esse ano se possível for, sem falar que ela é uma namorada ótima e me ajuda muito, mas ao ler essa carta, não sei o que fazer. Quero conversar com ela logo, mas não sei como iniciar. Estamos há 11 meses juntos, e em junho faremos 1 ano e pretendo pedi-la em casamento, mas as dúvidas pairam sobre a minha cabeça. Me ajudem.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MORFEU
2 years ago

Essas juras de amor eterno são furadas. Não mandamos no coração. Tudo muda. Inclusive os sentimentos. Tem mulher que casa com um porque não pode ter o que ela gostaria de ter. Somos assim. Pegamos o trabalho que aparece. Ficamos com a mulher que aparece. Moramos onde podemos. Estudamos onde podemos. Por aí vai. Você gosta dela? Ela de vc? Segue em frente. Mas não toque no assunto. Esqueça que o cara existe. Cuide de vc. Cuide dela e da relação. Mas nunca se dê como garantido. Se imponha. E deixe muito claro para ela que você não perdoará deslizes. Seja um homem de atitude e outro nunca passará de uma lembrança boa. Porém se perceber que ela anda dando trela e puxando aproximação para o cara, provavelmente você será o trouxa que irá bancá-la e suportá-la e o cara será o esperto que vai comer. O famoso pé-de-pano. Se perceber ela dando qualquer brecha, rebaixe logo para condição de marmita. Mulheres desse tipo só amam quando são desprezadas, não dão valor ao que tem e vivem fantasiando amores perfeitos.

Dbs
2 years ago

Querido casamento é negócio sério não case no escuro ou com dúvidas, tire todas as dúvidas antes de casar tudo mesmo. É em relação a está declaração depende muito pode ter sido em um momento pós término onde estamos muito ligados ainda porém concerteza este caso pode te atormenta para o resto de sua vida então resolva com conversa sem brigas. Não aceite resto pois você não merece e nem ela.

Nolam
2 years ago

Ela está se declarando para outro, não case-se com ela agora. Está claro que ela está te enrolando!

SEU AMIGO
2 years ago

Tudo é tempo meu amigo, cada coisa no seu lugar, um dia tudo vai se encaixar, talvez com tantas dúvidas sobre ela não seria a melhor opção se casar, espere um pouco, esqueça esse cara porque como já foi dito ele é o ex dela, você que a partir de agora deve receber essas frases porque você é o homem que ela se comprometeu a amar, pare de pensar nele e viva ao lado dela.

Samuel
2 years ago

Se você tem dúvidas não case ainda, espere mais um ano, se ela realmente te ama ela vai esperar também, um ano é muito pouco para uma decisão tão importante quanto é a de se casar.

ana
2 years ago

Algumas mulheres românticas, fazem essas juras de amor, mas o que você tem que entender que esse era o momento que ela estava vivendo intensamente uma outra relação. Inclusive esse texto que ela escreveu, é bem no estilo de frase pronta, algo piegas, mas o que importa é o agora, o momento que ela vive com vc, de forma o que você tem que perceber se da parte dela existe de fato interesses de construir algo maior ao seu lado e se a mesma está sendo verdadeira, com seus propósitos. Pelo teor do que ela escreveu deve ter tomado um pé do seu ex e pelo visto não houve voltas, portanto, ela partiu para outra. Não tenha pressa em se casar, conheça melhor essa garota, para não se arrepender, para sacar se ela tem maturidade para encarar uma relação mais séria. Tem mulheres que se iludem muito com esse papo de casamento, mas quando enfrentam a realidade, após algum tempo começam a se decepcionar, quando passa da fase da novidade e começam a encarar o nível de responsabilidade que terá pela frente, como: contas, divisão de tarefas, jornadas dupla tendo que trabalhar fora e ainda cuidar do lar, diminuição do tempo de lazer e curtições da vida de solteira, etc. Hj em dia as pessoas estão se amarrando cada vez mais tarde, para melhor se estruturar para esse momento, pois não existe relacionamento que sobreviva se o casal não tiver uma resiliência muito forte para enfrentar as dificuldades de um casamento.

Botão Voltar ao topo