Será que ela gosta de mim?

Estou gostando de uma garota tenho 15 anos ela 20 ela é evangélica ela não sabe que eu gosto dela eu acho que ela desconfia, bom conheci ela quando eu tinha 13 anos e me apaixonei desde que a vi, sou tímido e ela também, eu sempre elogio muito ela, de uns meses para cá comecei a elogiar bastante ela e comecei a mandar sms anónimo para ela para ver se ela desconfiava de alguma coisa e ela desconfiou de mim e eu disse que não era eu
e aí depois começamos a conversar novamente e ela pediu minha opinião sobre fotos dela e eu perguntei outras coisas para ela
teve um dia que ela chegou e disse: que não importa o lugar e sim as companhias aí eu mandei um monte de sms para ela aí num culto que teve eu fui e nem oi eu falei aí só ontem eu voltei a conversar com ela, o que eu devo fazer para conquistar ela de uma vez?

3 comentários em “Será que ela gosta de mim?

  • s 31 de julho de 2013

    A garota já talvez imagine algo nesse sentido, que se interessa por ela. Os sms’s apontaram para você segundo as pesquisas dela, embora você tenha negado.
    Tímida ela ou não, a abordagem deve caber a você sendo o homem. E saiba, uma moça pode ou não aceitar um rapaz, e isso é absolutamente normal, não tendo nada a ver com o rapaz em si: ela pode ser que pense em outro, pode ser que não pense em amores naquele momento para si mesma, pode ser que esteja focada nos estudos, pode ser que a família ache cedo, etc.
    Portanto, deve buscar conversar com ela a respeito do que sente, fazendo a sua proposta.
    Se ela aceitar, muito que bem, inicie o namoro com ela. E se ela rejeitar, agradeça pela amizade e procure afastar-se dela como cavalheiro que é, também para que ache outra garota, mais receptiva.

    Resposta
  • matuto 1 de agosto de 2013

    Amigo, não parece muito favorável, mas nunca se sabe. O jeito é falar em pessoa com ela e se ela disser sim, ótimo, e se disser não, ao menos tira a duvida e você já fica livre para pensar em outra garota, certo?

    Resposta
  • mayra 1 de agosto de 2013

    Pode ser que ela até sinta alguma coisa por você. Porém, uma coisa parece ser meio padrão: normalmente as moças preferem rapazes da mesma idade ou um pouquinho mais velhos do que elas. Mas enfim não é uma regra.
    Acho que ela percebe que você tem um certo interesse nela. Ela alguma vez se mostrou receptiva e desejosa para que você se aproximasse mais no sentido de propor um namoro?
    Pois quando a jovem deseja isso, ela “envia sinais” ao rapaz: o olhar, o sorriso quando o vê, a atenção que dá a ele, etc.
    O fato de ela ter dito “não importa o local, mas a companhia”, depende do contexto: se ela se referia a vocês especificamente, se falava de um modo genérico, ou se apenas preferiu comentar sobre o assunto com uma frase neutra.
    Num local neutro e onde pessoas conhecidas não estivessem olhando, talvez pudesse tentar pegar na mão dela e andar assim com ela ao lado, para testar se ela receberia bem esse gesto e quem sabe um pedido de namoro. Um pequeno passeio num shopping talvez pudesse ser uma boa ocasião para tentar isso, ou mesmo acompanhando-a até em casa após o culto da igreja.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *