Será que é falta de amor próprio?

Complicado namorar alguém que já não sente tesão por você?

Bom eu já namoro há 3 anos e sinto que ele é a pessoa que eu mais amei em um relacionamento com alguém, nos somos um casal que se completa.
Nos damos super bem, ele me faz rir sempre, temos 100% de confiança, posso contar com ele para o que for, e é claro que temos nossas discussões mas não é nada de muito grave.

Quando começamos a namorar eu relaxei um pouco com a comida, acabei engordando uns 15 kg e daí em diante parece que o sexo foi diminuindo tanto que eu nem me lembro a última vez que transamos, e isso me deixa péssima porque eu tento sempre e nunca vai, ele sempre arruma uma desculpa ou não está afim.

Hoje fomos dormir e eu perguntei se ele ainda sentia tesao por mim e ele disse “sim” tão seco sabe, estou com o coração apertado é uma angústia que não passa 😥

Ler
Medo de voltar para o ex

(Desculpem se falei de mais)

Etiquetas
falta de sexo

4 Comentários

  1. Bom dia colega. bem vamos lá. a resposta é Não. ele não sente mais tesão por você. normal relaxarmos um pouco quando estamos namorando, mas 15 kg é muito para qualquer biotipo. ele apenas te disse isso para não te magoar. o que devemos analisar é sempre outro lado da história. e se fosse você no lugar dele?, realmente queria um namorada gorda / feia?!, a maioria dos homem ligam e muito para aparência, vou exemplificar, eu namoro uma pessoa que por sorte dela, já possui um biotipo magro, mas ela se cuida também, e sempre me sinto atraída por ela. em contrapartida também me cuido para não ficar feio, inclusive ela me
    Apoia para correr e ir na academia, gostamos de comer coisas boas (que engordam) mas apenas dias especiais e fim de semana. Recomendo você se cuidar, converse com ele e diga que vai mudar seus hábitos alimentares e praticar exercícios (e realmente adote isso), se não, ele vai realmente se desinteressar por voce, embora acredito que já aconteceu, mas ainda tem tempo, o pior de tudo é que nos homens amamos um transa, acho difícil ele ficar tanto tempo sem transar, então análise mais amplamente a situação, pois há grandes chances de ele satisfazer o desejo dele com outra pessoa. Pode parecer ser duro, mas é a pura verdade. Lembre-se que tudo na vida é um equilíbrio, o corpo também precisa estar bem para sei amor próprio crescer mais ok?!, boa sorte e fique com Deus.

  2. Seduza ele. Não tem conversar. Tesão não é razão. É desejo. Mude seus hábitos, mude sua forma e torne-se atraente novamente. A conquista, o jogo, não pára. Quando pára a relação vira uma linda e assexuada amizade, o que não lhe satisfaz.

  3. Se a mulher não se cuida, como pode esperar levantar o clima no sexo. Hj em dia virou modinha, relativar essa questão da aparência. tentando convencer que o amor é cego e que na cama, todos irão funcionar da mesma maneira, não reparando nas grandes mudanças visuais da sua parceira. Apenas se esquecem que cada qual tem a sua singularidade, existem pessoas que são visuais, outras sensitivas, olfativas, enfim, a química sexual não se constrói apenas pelo amor, mas no quanto a parceira é desejável no ato do sexo. Tem homens que curtem as gordinhas e a química da atração deles, está ligada aos quilinhos a mais da parceira, mas como ele te conheceu? Você precisa ver o que funciona com seu marido. Amor você tem pelo pai, mãe, irmã, esposa, mas tesão do sexo, o lance funciona diferente. Procure investir mais tempo e recursos em vc, procure ser uma mulher interessante para você mesma, pois essa boa energia poderá reconstruir o interesse sexual no seu par. Não caia nessas ladainhas de que o desleixo com a aparência. o homem terá que tolerar, pois nem todos aderem a essa ideologia. Ele pode até ainda te amar, mas você precisa encontrar a solução para voltar a seduzir seu marido ou partir para outro, que seja menos exigente.

  4. A mulher não engorda por acaso, nem o homem, também. Meu pai reagiu bem quando minha mãe engordou, somos até uma prole grande. Mas todo romantismo deles, esfriou. A “ficha dela caiu” quando depois que ele faleceu, ela percebeu que um bilhete dela à ele, quando noivos, ele teve a atenção de trazer sempre com ele, em toda roupa que usava quando ia trabalhar. Muitas vezes o casamento cai na rotina, ambos se conformam, mas a saudade dos bons tempos, acompanha por toda a vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar