Separei e sumi por vingança, casei, mas não sei o que sinto

Namorei um rapaz dos 14 anos aos 21 anos, entre idas e voltas. O rapaz tinha depressão. Vivia tendo altos e baixos. Me traiu diversas vezes. Um dia, dei um xeque-mate, ciente de que ele não conseguiria se livrar da mulherada, problemas pessoais e me assumir de vez. Como critério de punição, “sumi”. Nunca mais o atendi, nem falei com ele.
O moço ficou desesperado. Tentou de todo jeito ao menos falar comigo. Sempre me neguei. Sempre imaginei, com algum grau de razão, que ele sentiria muito mais a minha falta do que eu a dele.
Pouco tempo depois desse término, conheci um rapaz maravilhoso. Alguns anos depois, casei.
Meu marido me ama demais. Ele demonstra de todos os jeitos. Não tenho nenhuma dúvida quanto ao seu imenso amor e a sua fidelidade. Mesmo assim, o fantasma do ex me assombra. Com muita frequência sonho com ele. Sei que pessoas próximas dele me adicionaram em redes sociais a pedido dele.
O caso é: o que fazer para que esse fantasma suma?
Não sei se tenho birra, amor represado ou simplesmente curiosidade sobre tudo o que poderia ter sido e não foi. Alguém passa por isso?

Etiquetas
não sei o que sinto vingança

6 Comentários

  1. Você se acostumou a viver um relacionamento problemático, pois por longos anos teve ao seu lado, um homem, instável, sem caráter por ser um traidor e que sempre te submeteu a experimentar ao lado dele emoções extremas, tanto de raiva como de paixão, fazendo da sua relação um gangorra emocional, mas o que te ocorre hoje já com um companheiro anos luz superior em todos os aspectos, em relação ao seu ex, é quase como um sentimento de vingança, por ter tido muitas vezes o seu ego e auto estima ferida. É quase como você desejar desfilar na frente, para dizer viu o que você perdeu, agora estou muito melhor do que vc, bem casada e com alguém que me respeita e me ama. Esses seus pensamentos, tem mais a ver com superação e demonstração do seu poder, tentando exorcizar os velhos fantasmas.

  2. Boa tarde, pelo que relata seu marido vale apena seu investimento, entenda que amor é uma decisão você pode nutrir pelo seu marido que te respeita e ti ama um amor maravilhosa digo isso por experiência própria. Não deixe um fantasma do passado tirar tua paz pois só vem para atrapalhar, você já sabe o que te espera e pode jogar fora o que tem é repito falo por experiência própria. Exclua e se afaste de tudo que te leve à ele até que ele não seja nada mais de uma lembrança que ficou no passado.

  3. Se seu marido é tudo o que você diz ser,qual a sua dúvida?
    Você diz que seu marido te amada demais,mas e você?O ama?
    Se amasse,não teria dúvidas,ou delírios com o outro que só te fez sofrer.
    Passe uma borracha no passado.Esqueça esse ex depressivo,bloqueie e não tenha contato com pessoas ligadas a ele,e se tiver,ponha limites.Ou largue seu marido,deixe ele em paz,livre para conhecer alguém que mereça o amor que ele tem para oferecer e também o ame na mesma proporção,antes que você o machuque.Se quer sabotar sua vida,não tem o direito de machucar os outros

  4. Você é uma pessoa horrível. Foi sádica e cruel com o ex. Ele merecia o término mas não o abandono total e repentino de alguém que viveu e cresceu com ele tanto tempo.
    Esse é só o primeiro dos fantasmas que você irá gerar. Provavelmente sei marido será a próxima vitima. O último fantasma será você mesma, quando desenvolver um superego, ou seja, ganhar consciência sobre seus atos, o significado e consequência.

  5. Esquece esse ex problemático, ele te traía, para que quer saber o que poderia ser e não foi? Você ia viver em um casamento ruim com uma pessoa problemática e ainda levando chifre, é isso que iria acontecer, agora você está com um homem que te ama e te trata bem, dê valor a isso, tenha amor próprio e esquece esse ex que te tratava mal.
    As vezes eu acho que tem mulheres que gostam de homens que tratam elas mal, porque não é possível.

  6. É acho que sou vidente!pois já consigo prever o seu futuro!
    Você irá ter um caso com ele!
    Ardente,erótico,orgásmos mil!
    Ai seu marido fatalmente descobrirá,bom!dai para frente sua vida virará um inferno!
    Todos sabemos o resto da história!Agora se você tiver cerebro em vez de mer.. na cabeça!Deixará tudo para traz no passado e redescobrirá o amor no seu maridão!seu futuro quem escreve e vc!Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar