Separei e sumi por vingança, casei, mas não sei o que sinto

desabafos de problemas no casamento

Namorei um rapaz por 7 anos. O rapaz me traiu diversas vezes e tinha problemas emocionais. Eu sempre tentei sair fora do relacionamento, mas não conseguia.
Um dia, dei um xeque-mate. Como critério de punição, “sumi”. Nunca mais o atendi, nem falei com ele.
O moço ficou desesperado. Tentou de todo jeito ao menos falar comigo. Sempre me neguei. Sempre me imaginei o punindo, pelo extremo abandono e descaso ao qual fui submetida. Sempre imaginei, com algum grau de razão, que ele sentiria muito mais a minha falta do que eu a dele. Sou conhecida por ser uma pessoa extremamente ponderada, positiva e animada, que deixa a pessoa à vontade dentro da sua própria pele.
Com o término, há 10 anos, o bloqueei em todas as redes sociais e sempre fiz questão de nunca mais o ver e nem saber dele. Pouco tempo depois desse término, conheci um rapaz maravilhoso. Alguns anos depois, casei. Sou feliz, meu marido me ama demais e temos projetos conjuntos.
Mesmo assim, o fantasma do ex me assombra. Com muita frequência sonho com ele. A família dele me adicionou em algumas redes sociais. Desde o término, ele namora moças muito parecidas comigo.
Não sei se tenho birra, amor represado ou simplesmente curiosidade sobre tudo o que poderia ter sido e não foi. Alguém passa por isso? O que fazer para que esse fantasma suma?

3 COMENTÁRIOS

  1. Cuidado com as suas curiosidades pois poderão te trazer. Se você tem um marido maravilhoso sugiro que você cuide dele, pois o que mais mulheres desejam e cobiçam é ter um igual o seu. Se você bobear poderá perder um homem maravilhoso por causa de uma tranqueira que só sabia te passar pra trás no seu ex relacionamento. E pode ter certeza quanto ao seu marido, quando se tornar um ex, vai ter fila de mulheres na cola dele. Pare de ficar revirando a lata de lixo, pois só vai encontrar sucatas e nada que presta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here