Separar a força ou arranjar uma amante

Minha esposa não gosta de sexo. Já fiz de tudo, porém ela chora quando toco no assunto, evita. Fizemos terapia de casal e individual e nada. Meu desejo era divórcio, porém quando falo em separação ela fica desesperada, não aceita. Quando falo em casamento aberto ela também não aceita. Sou infeliz. Pensei em arranjar uma amante as escondidas, porque ela não aceitaria, mesmo sabendo que é errado, mas assim poderia a deixar em paz, ela é uma esposa carinhosa e amorosa, ótima mãe. Eu não transaria mais com ela (poucas vezes que acontecem a cada 4 meses) para não expor la. Já disse para ela que se ela. não sente desejo por mim, poderia procurar outro homem e eu procuraria outra mulher, continuaríamos casados, pela família, filhos e amizade, somos ótimos amigos e companheiros, mas ela não aceita, diz que não quer ninguém.

Etiquetas
não gosta de sexo

7 Comentários

  1. Eu acho que deve ter uma amante, se VC já tentou de tudo e ela não melhorou. Faça isso e seja mais feliz, um casamento não sobrevive s em sexo e se sua esposa não pensa em VC porque ficar sofrendo com isso. Tenha sexo fora e mantenha o casamento.

  2. Se separa! Ninguém é obrigado a ser infeliz pelo outro, o amor de vocês virou amizade, aceite esse fato e segue a sua vida, ninguém merece carregar esse fardo nas costas por coitadíssimo do outro.

  3. Complicado meu amigo: sua esposa tem o direito de não querer transar e você tem o direito de querer. Um dos dois vai ter que “ceder” se quiser continuar a manter esse casamento. Agora, até para mim que sou mulher, até posso compreender que ela não quer sexo. Mas daí a querer travar sua vida, fazendo chantagem emocional para que você não a deixe, não querendo um casamento aberto e, de alguma forma, impondo que você viva como ela (sem sexo) aí é DEMAIS. Você precisa rever as bases que sustentam o seu casamento. O sexo não é o principal mas é um desses pilares. Se esse “desmoronar” (como parece ser o caso) o restante continuará a mantê-lo de pé? Isso você precisa descobrir! Claro que a vida é sua e você pode escolher o que você pensa ser o melhor, mas não acho que ir atrás de uma amante vai resolver as coisas. Isso trará ainda mais problemas para sua vida. Mas tbm você não pode ser “privado” dos seus desejos, afinal você é um ser humano. Reveja seu casamento e converse seriamente com sua esposa. Não caia em chantagens emocionais ou joguinhos de vitimismo. Sua esposa está com algum problema e se ela não se esforçar para resolvê-lo ou buscar o tratamento que o deixe livre para você viver sua vida de forma plena (se você assim desejar)..

  4. Separa, o único jeito é esse, ninguém muda ninguém, tem pessoas que gostam mais de sexo e outras gostam menos. Sexo no casamento é essencial, se não tiver sexo se torna amizade. Você não precisa que ela aceite a separação para se separar.

  5. Se ela é uma boa mãe e carinhosa, ótimo, pois quando você se separar poderão ser bons amigos, poderão manter um relacionamento respeitoso, mas você como homem sexualmente ativo não pode viver como irmãos, de forma assexuada. Arrumar uma amante, a sua vida afetiva continuará a ocorrer pela metade, sem contar que a maioria das amantes não prestam, portanto alguma coisa essa mulher, irá querer de você com o tempo, pois os favores sexuais não vem de graça. Saia fora desse casamento, pois essa situação estará ferrando cada vez mais o seu emocional, pois ela está transferindo para VC os problemas íntimos dela.Ela não gosta de sexo, portanto, não foi totalmente leal com VC quando decidiu se casar, pois deveria ter sido transparente para não te colocar nessa roubada de vida casta. Você tem pena dela, mas e VC como fica? Ela além de tudo é egoísta, pois não quer te dar, mas também não aceita que VC seja um cara normal. Mande ela passear. Ok

  6. Que horrível ter que mendigar por sexo! Tenho um amigo que se separou há um ano, ele tem duas filhas e eu nunca vi ele mais feliz do que agora. Ela era desequilibrada e ele sempre foi uma boa pessoa, de família, normal. Se você não se valorizar, ela também não vai. Você tem direito de viver sua sexualidade. E se quiser com uma parceira de verdade, pode ter que separar. Boa sorte!

  7. É estranho seu caso amigo de duas é um, ou sua esposa tem sérios problemas psicológicos ou tem outro homem, nesse caso ela aceitou o casamento aberto apenas para ela (isso é mais comum do que você imagina, pare de pensar só na falta de sexo e observe outras coisas)
    Mulher negando sexo para o marido virou coisa comum hoje em dia inclusive há casos de homens serem acusados de estupro por tentar transar com sua própria mulher?.
    Eu penso que sexo faz parte do casamento, e se ela falta com essa parte você deveria experimentar faltar com a sua parte também, não compre mais roupas nem cosméticos para ela e a deixe viver passando necessidade também por um tempo, ai depois você separa, pois isso não começou hoje, você deixou chegar nesse ponto então enterre o defunto antes que ele comece a feder ok!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar