sentimento dividido

Estou namorando já algum tempo, porém antes de iniciar este namoro eu e o A estávamos ficando; fazia pouco tempo que eu tinha saído de um relacionamento muito difícil e ele de um relacionamento(noivo) de 3 anos, a opção de nos assumirmos um relacionamento sério partiu dele pois devido a nossa idade eu 21 e ele 25; sendo assim tudo perfeito de 2 meses para cá so brigas ele cobrando atenção e mais interesse de minha parte; porém quando comecei a ser o que ele esperava percebi ele distante demais e Grosso tinha acabado a magia de um bom rapaz tornou se distante e qualquer coisa eu a culpada; quando dizia que sentia sua falta e quando viria me ver não se importava; até que ele se abriu dizendo que ainda pensa na ex; que precisa de ajuda pois quer esquece-la e um monte de coisa.
Não sou mais uma menina já tenho minha vida financeira meus objectivos porém e algo que fere pois as palavras me atingiu de uma forma imensa e eu não sei o que fazer!
Até aonde eu sou importante?
E se realmente vale a pena continuar?

Um Comentário

  • andreza 8 de outubro de 2015

    Você não deve ser estepe de ninguém. Se ele tem coisas para resolver com a ex que se resolva com ela e te deixe fora disso. Procure alguém que está inteiro para você.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *