Problemas no Casamento

sempre tivemos desentendimentos de casal

Sou casado há 17 anos. Eu e minha esposa sempre tivemos desentendimentos de casal, nada fora do normal. Eu sempre fui um tanto contido em relação a demosntraçoes publicas de afeto. Mas dentro de casa sempre procurei ser carinhoso. Ela e muito carinhosa. Ela costuma dizer que ela é coração e eu razão. Por muito tempo fiz de tudo para ela alcançar seus objectivos profissionais. Ficava com as crianças para ela poder estudar, ajudava para se locomover aos estágios, sempre fiz as tarefas domesticas. Enfim faço tudo para ajudar. Mas sempre ela reclama que eu não dou atenção… Nunca cobrei ela sobre trabalhar ou ajudar financeiramente em nada. Nos últimos dias tivemos uma discussão feia, ela havia bebido e sempre que bebe fala muitas bobagens. Enfim agora ela me ignora por completo, não diz onde vai, fica no trabalho ate muito tarde. Eu a amo e não sei o que faço para reconquistar ela.

2 Comentários

  1. AMIGO ACHO QUE SEU CASAMENTO ACABOU, E QUE ESTÁ SENDO TRAÍDO, INVESTIGUE SILENCIOSAMENTE, E DEPOIS FALE COM SUA EX-ESPOSA. BOA SORTE E SEJA FELIZ. JOSÉ MACEDO.

  2. Sem querer ser pessimista, meu querido investigue ai tem coisa errada, ou ela está a ser vingativa com vc e te dando um gelo ou estar a lhe botar um par de chifres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar