Sempre fui a feia

desabafos de problemas de aparencia e imagem

Sou muito magra e sou meio alta, Não consigo engordar, mas esse não é meu maior problema, sou feia de rosto e não gosto da minha cor, sempre me chamaram de feia, palito ou encardida na escola, e em casa, odeio meu nariz, que é grande e largo, meu maior incómodo é o nariz, meus lábios são roxos e tenho cabelo cacheado, testa grande, Não tenho dinheiro para mudar e todo lugar que vou falam da minha aparência, faço faculdade e odeio meu curso, odeio psicologia, estou no primeiro semestre, mas não posso trocar pois sou fies,

8 COMENTÁRIOS

  1. Comece a comer direito e ir treinar pesado, estude, buque informações de como melhorar a aparência, estudando você consegue dinheiro e com dinheiro você consegue melhorar sua aparência, seja com plástica no nariz e por aí vai, e cada panela tem sua tampa, tenha amor próprio, temos vários exemplos de pessoas na internet que eram feias e conseguiram melhorar.

  2. A cirurgia plástica e os tratamentos estéticos, promovem verdadeiras mudanças na aparência física e que elevam a auto-estima das pessoas. Isso não é segredo! Se algo em vc não te agrada, tudo tem solução, mas o início desse processo inicia-se não pelas reclamações, mas sim pelas atitudes de correr atrás. Vc disse que não tem recursos, mas como vc já está na faculdade, subentende-se que já seja maior de idade, portanto, pode começar a correr atrás de um emprego. Hj as cirurgias plásticas, são bem mais acessíveis e consegue-se dividir em até um ano as parcelas, A empresa onde trabalho, tem um mulher de limpeza, que operou o seu nariz, conseguiu inclusive pagar a vista, pois juntou seu salário de 1200 reais e em 8 meses, já tinha seu dinheiro, agora vc como universitária, mesmo que trabalhe como telemarketing, poderá consegui-lo em menos tempo. Hj existem academias smart fit, que custam 29 reais por mês para vc ganhar massa muscular e mudar a sua compleição física. Agora o que vc precisa mais do que nunca mudar é esse seu negativismo, pois dessa maneira não vai chegar a lugar algum, pois conheço pessoas que não são tão bonitas, mas que tem uma força interior, uma postura tão assertiva com as pessoas e com a vida, que se tornam lindas ao seu modo.

  3. Sua vida está uma droga hem. Não se ama, não faz o q gosta..ta vivendo pra q então?? Pra reclamar da vida?!
    Moça qnd começar a se amar, a ver a vida diferente tudo vai mudar… não precisa ter dinheiro pra andar bonita, tem tanta mulher feia q se acha, mesmo não sendo, elas tem alto estima! O que importa de verdade é o q vc é. Se vc começar a se valorizar, a cuidar mais de si, mudar o visual, tudo vai melhorar…mulher se sente feia estando sempre do mesmo jeito. Mude, pra melhor de preferência. Beijo.

    • Ah, esqueci de falar…eu tenho tanta vontade de fazer cirurgias, alguns detalhes q não me agradam, mas como não tenho dinheiro, vou me ajeitando como posso.. eu procuro valorizar em mim algo q chame atenção, tentando esconder o q não me agrada. No seu caso, como disse do seu rosto, maquiagem tá aí pra ajudar a gente.
      Eu por exemplo tenho cabelo cacheado, vermelho, pra chamar atenção.. .o resto, a GNT disfarça. Ngm é perfeito!

  4. Te entendo perfeitamente,por que passei minha vida inteira sendo rotulada,julgada e inferiorizada por ser feia.
    Tenho 40 anos e essa feiúra sempre me prejudicou.Nunca tive amigos,sempre fui alvo de piadas e de deboches,nunca despertei o interesse de ninguém,nunca tive um namorado ou vivi qualquer tipo de relacionamento na vida ,e das vezes que tentei,sempre fui rejeitada e humilhada.Pra piorar não sou apenas feia,mas tímida também,e tudo que passei me tornou uma pessoa insegura.
    Também não tenho e nunca tive condições de fazer plástica.
    Ser feio é horrível,por que todos te tratam mal,te pisam,te humilha,te tratam como lixo,ou te ignoram,como se você fosse invisível.Entendo sua dor,eu já estou ficando velha e sei que minha vida não vai mudar,mas espero que você tenha mais chances do que eu de ser valorizada pelo que você é,e não seja mais julgada pela sua aparência e falta de beleza.

    • Tenho certeza que vc pode mudar sim, tantas quarentonas dando de 10 a zero em meninas de 20, vc pode se cuidar e se amar muito, é o começo da sua vida agr

  5. No tempo de escola eu pegava as feinhas. Sempre gostei. Em média elas eram mais inteligentes e tinham conteúdo para a conversa. Não sei em que isso pode ajudar, foi só uma lembrança.

  6. Saio pra me ver consigo alguém volto sozinho ninguém dá uma atenção vejo meus amigos pegar mulher eu nada não sou muito feio chego casa fico solitário triste choro vergonha mas é o que acontece queria alguém pra não ser sozinho mas não tenho ninguém

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here