Sem emprego e sem ele

Fui demitida do meu estágio pelo motivo de corte de gastos. Não foi isso que me machucou, é claro que eu fiquei muito triste Mas o que doeu foi perceber que eu não vou mais vê-lo. O cara por quem eu me apaixonei, que apesar de ser um grande babaca, me fez realmente gostar do meu trabalho, me apoiou e me fez querer crescer na minha profissão.
E ele apesar dos apesares parecia realmente se importar comigo, falava que me conhecia bem, sempre perguntando como eu estava. “Você não deveria ser demitida, não é para ser você, você é a melhor” foi o que ele me disse quando eu contei o que havia acontecido. Eu não consegui olhar para ele. Nossa despedida ele disse que foi um prazer em me conhecer. E só Foi assim que eu me despedi (o que provavelmente é por um bom tempo) do cara que eu estou apaixonada.
Eu não disse que eu fiquei triste quando ele disse para mim que eu já vacilei algumas vezes com ele, quando aquilo não era verdade. Eu nunca disse que eu fiquei triste quando ele disse que eu mentia para ele, eu nunca o fiz.
Sempre tivemos discussões no trabalho, somos dois egocêntricos que nunca admitem que estão errados. Mas droga, eu gosto dele e vou sentir falta. Falta dele perguntando como eu estou, me pedindo um favor, rindo das minha piadas, dele roubando meus doces, rindo quando eu tento ficar de mal humor por algo que ele me disse. Daquele cheiro maravilhoso dele, vou sentir saudades de saber que ele se importava. Até das minhas brigas eu vou sentir falta. Jesus esse cara sabia/sabe me tirar do sério.
Não consigo esquecer as palavras dele “você é a melhor, não era para ser você”, “se precisar de um trabalho me avisa”.
Eu preciso dele, queria ele. Apesar dele não valer muita coisa. ..
Eu me entreguei de cabeça naquele estágio por causa dele, eu não sei por que, mas ele viu algo em mim que eu não vi e não vejo. Ele me deu tarefas que eu sempre achei que não conseguiria, mas ele sempre me desafiou, acho que era isso, ele não sei como sabia que eu odiava ser

Etiquetas
vacilei

Um Comentário

  1. acho que você está em uma situação até que dificil.Por mais que esteja apaixonada por esse rapaz,tente falar com ele novamente. Pergunte como ele está,demonstre interesse na vida dele. Tente descobrir,qual era a verdadeira intençao dele para contigo. As vezes,ele só queria ser gentil,ou um bom colega de trabalho.Proucure outros estágio,novos objetivos. Boa sorte ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar