Problemas de Aparência

Sem barriga até Junho

Não consigo emagrecer, mas falta tão pouco que sinto vontade de desistir.
No meio do ano, tenho uma viagem ao exterior e eu quero alcançar um melhor físico até lá. Porem, eu faço de tudo para emagrecer de uma forma saudável, mas não tem um resultado surpreendente. Reduzi minha alimentação, perdi uns 5 quilos e entrei na academia, mas ainda tenho aquela gordura indesejada.
E o pior é quando vou na academia, tem muitas pessoas com o físico perfeito, e ainda tentando emagrecer. Sei que estou menos pesado, mas não tenho o abdominal que almejo e ainda há aquele pneuzinho lateral.
Já pensei até em bulimia ou anorexia, mas o que eu quero não é um corpo magro, e sim saudável e um pouco definido. Minha alto estima já é baixíssima por inúmeros fatos, mas se eu conseguisse “trincar” minha barriga até o inicio de Junho, seria a melhor coisa no ano. Eu realmente queria dizer isso a alguém, talvez ajude como incentivo, e sei que não parece difícil, pois conheço um cara que era gordo e agora está “marombado”. Obrigado pela atenção.

Etiquetas
barriga bulimia

4 Comentários

  1. Parabéns pela perseverança. Atividades físicas, como sabe, levam um tempo certo para mostrar os resultados completos, sendo que cada pessoa tem um período pessoal bastante particular em função especialmente das questões genéticas. Como sbe, as ‘tabelas’ existentes são sempre feitas por média.
    Você chegará lá! O importante não é o ‘muito’ exercitar-se a cada sessão, mas a perseverança em manter o numero delas.
    Confie. Está no caminho certo! Apenas permaneça nele.

  2. O que a cultura do corpo magérrimo não faz com as pessoas…..rs.
    Chega de obsessão lindo.Se chegar ao físico sonhado até a viagem, ok.Se não….ok também.
    Olha realmente gordura localizada é uma mer.da. E academia dificilmente faz ela sumir.Uma clínica de estética poderia te ajudar.Tem tratamentos que te fazem perderem alguns centímetros abdominais, e sinceramente, acho que só existe os tratamentos estéticos para dar fim aos pneuzinhos.
    Claro que se vc for muito gordinho, isso não vai ser tão notório.Continue com sua dieta ( saudável, por favor) e fazendo execícios físicos.Quer arrasar com a mulherada é ? rs….
    Mulheres não ficam focadas apenas na aparência dos homens.Precisa charme e auto-confiança para nos chamar atenção.Trabalhe sua auto-estima.
    Quase metade da população brasileira está obesa.A mídia só quer vender propaganda.O que existe são pessoas normais.Nem sempre magérrimas.Nem sempre dentro dos padrões de beleza da sociedade.Uma ditadura.É isso o que é.A ditadura do corpo perfeito.Se não se encaixa…não serve.
    Seja mais vc.Não é um modelo Ken da Barbie perfeita.Vc pode ser muito mais que isso.
    Mesmo.

    Bjúu e boa sorte lindo.

  3. Filho, não é por ser gordinho que você é menos que alguém, você é tão ou melhor, a diferença está nas roupas que usa , no estilo que tem. Se comporte como um Majestoso , não como um gordo. Você será o Luxuriante , e escolherá suas roupas muito bem de hoje em diante, e prove para esses magrelas que você é superior, você é melhor… Só depende de você, tal como no meu caso só dependia de mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar