Sem autoestima, em emprego e sem rumo.

A três anos atrás fiquei muito doente e sai do meu emprego, de lá para cá, eu que já era gorda engordei muito e acho que todos ficam olhando para mim com desaprovação quando vou procurar emprego, tenho capacidade, aparecem entrevistas de emprego mas me sinto inferior e muitas vezes não consigo sair de casa, somado a isso já tenho 45 anos e fico pensando que não vou mais arrumar emprego.
Estou fazendo reeducação alimentar com bons resultados porem sempre fico com medo que isso não vai adiantar e não vou conseguir colocar minha vida nos eixos.
Me sinto estagnada mas luto para me manter no plano de perder peso, melhorar a autoestima e consequentemente ser mais segura de mim mesma.
Dai pergunto: O que vocês fariam em meu lugar?

Ler
Eu tenho inveja da pessoa que eu amo

2 Comentários

  1. Tem muitas pessoas gordas que trabalham, eles têm mais preconceito em trabalhos como por exemplo vendedora, recepcionista que trabalha pessoalmente com o público. Telemarketing eles não tem preconceito com aparência física, procura por outros empregos que você não precisa ficar se mostrando ou que não exige boa aparência, você pode até trabalhar por conta própria vendendo algo, comida, cosméticos, roupas .

  2. A essência que vem de dentro é muito mais valiosa e importante. Trabalhe isso para seu bem e os outros começarão a observá-la com outros olhos, não pela aparência mas pela personalidade maravilhosa que tu tens com a capacidade de seguir em frente que você está aprisionando aí dentro.
    Afinal, você já disse que tem capacidade, sabe que consegue mas não deixe que seus pensamentos, as pessoas e sua grande força caiam lentamente no fundo do poço e tirem o que você sabe que merece.

    Não importa sua idade nunca será tarde demais para alcançar o que você quer se tiver fé nisso. É só planejar com foco seus planos e criar metas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar