Problemas no Namoro

Seis anos de namoro

Tenho 25 anos e namoro com um rapaz da mesma idade. Estamos quase completando seis anos de namoro que teve fases bem conturbadas, pois somos muito diferentes. Eu sou muito sentimental, me importo com os pequenos gestos, gosto de carinho e atenção; ele é quieto, não sabe demonstrar seus sentimentos (e parece nem se importar em querer demonstrá-los) e adora a sua própria solidão.
Nesse tempo todo de namoro conquistamos muitas coisas juntos, muitas viagens e ligações com ambas as famílias, tanto que agora estou na casa dos pais dele, junto de toda a família, para passar o natal e talvez a virada de ano.
Enquanto ele dormia cometi um erro: olhei seu celular. Ali me deparei com um app de fazer novas amizades e no chat uma conversa dele com uma guria. Essa conversa serviu como um desabafo para ele, afinal, entre algumas frases, ele disse que não sabia se tem muito futuro nossa relação, que é um saco pensar sempre em dois, pois estar solteiro é mais fácil e que só não termina por medo de ficar sozinho. Concluiu a conversa dizendo que a única coisa que o prende na cidade em que moramos é o seu trabalho, fora isso nada o prende.
Claro que o acordei, questionei e ele disse que essa conversa ocorreu há algum tempo atrás (realmente, um mês) e que não é aquilo que ele sente. Disse e repetiu muitas vezes que me ama, que me quer com ele e que temos planos para 2019, então óbvio que vê futuro em nós. Disse aquilo pois estava num dia ruim e de cabeça quente.
Naquele momento me senti ruim, sem valor algum e sem saber o que pensar. É difícil para mim olhar para ele e relembrar tudo aquilo e por mais que ele diga que quer estar comigo e que está tudo bem, custo muito a acreditar.

4 Comentários

  1. Totalmente assino embaixo do comentário da Ana, e ainda acrescento: SE AME AMIGA, SE AME MUITO! Seja você para sempre o grande amor da sua vida. Se arrume pra você, cuida da tua saúde pra você, saia para os lugares que mais deseja levando somente sua companhia. Olhe no espelho e veja o mulherão da porra que você é! E então, somente então virão pessoas em sua vida que com certeza estarão ali porque a admiram, porque admiram como você se ama e transborda isso.
    Jamais aceite pouca coisa de um homem! Não aceite dúvidas, não aceite ser segunda opção, migalhas de afeto, carinho, demonstrações. Queira sempre tudo, se não for pra vir transbordando, nem queira!
    Assim como você e como no relato da Ana, também já tive 0% amor próprio. Já me permiti ser humilhada e depois ficar triste com isso, sem saber como sair da relação e se teria chances de “ser feliz” de novo. Dê o pé na bunda bem dado, com gosto!!! Pare de ter restos, vai ser inteira!
    Abraços, espero ter ajudado.

  2. Vcs passaram muita coisa juntos. Cuidado muitas pessoas infelizes não pensa nisso acha apenas que é pra acabar e pronto. Todo mundo erra, todo mundo fica de cabeça quente um dia. Pra mim, única coisa que não tem perdão é traição o que não é o seu caso. Não existe relacionamento perfeito ele vai errar, se arrepender assim como vc também é passível a isso. Aconselho a ter uma conversa séria com ele. Coloque ele contra parede: se tá em dúvida segue seu caminho. Se ele escolher ficar, segue a vida e esqueça isso.

  3. Layra, o cara disse que não vê futuro com ela, que está com ela por medo de ficar sozinho. E ainda falou isso pra uma outra mulher que ele conheceu em app de “amizade”. Depois de 6 anos juntos, o cara ainda ter dúvidas, pra mim isso significa que ele não a ama. Ele não falou isso porque estava de cabeça quente, ele falou isso porque pensa dessa forma, porque é isso que ele sente. De cabeça quente a gente pode até falar demais, mas só falamos aquilo que está dentro de nós. E não é só isso. Ela mesma disse que ele não dá demonstrações de afeto, carinho a ela. Quem ama demonstra SIM, se não com palavras com gestos, não venha me falar que deve ser o jeito dele. Eu acho melhor perder seis anos de vida, a perder uma vida toda. Melhor terminar um namoro hoje, do que um casamento amanhã. E infeliz é quem aceita viver de migalhas, de ilusão.

    1. Eu achava que não tinha futuro com meu namorado na época. Isso após uma discussão. Hj ele é meu marido. Ninguém é perfeito casais superam e se fortalecem juntos. Ela deve conversar com ele e se ele optou ficar ótimo. Ninguém joga 6 anos no lixo por conta disso. Não julgue fulano sem conhecer. Ajudem mais. Aqui só aconselham casais a se separarem. Se alguém posta que acha que tá carente já falam: vai lá ele não te dá valor termina. São frustradas e não querem o bem alheio. Pensem melhor antes de “aconselhar” alguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar