Seduzida por colega de trabalho

Mudei de trabalho há um ano e neste está um colega que logo de início não gostei muito, calado, mas com aquele olhar e resposta sempre inteligente. Meu lugar fica perto do dele e sinto os olhos dele o dia todo em mim. Agora do nada começou com alusões a sexualidade, sempre na brincadeira e eu levando na brincadeira também. Mas esquentou, um dia olhou para mim e disse ” vive sabe o que se está passando aqui, eu vou acabar por fazer amor com você” Fiquei com coração acelerado durante 2 dias. Sou casada, né. Agora vem com insinuações, “de tomar bem “conta” deste corpo” e que estou uma gata curvilínea. Já tentei não falar, não olhar, mas sente-se uma tensão no ar, mesmo sexual entre ambos(ou então é minha cabeça imaginando) Sinto sempre que estou sendo observada. O problema é que eu até gosto desta atenção mas só o facto de ambos sermos casados faz minha cabeça ficar zonza. Como mulher já recebi elogios e olhares mas como os dele nunca. Claro que eu percebo que estou a caindo na cantada de um homem, que sabe como seduzir e quem seduzir e de alguma maneira eu dei-lhe esses sinais. Agora não sei como reagir porque meus dias seguem pensando nele e em como chamar a atenção dele. Confuso por aqui não é?

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Hilton
4 years ago

Conheço esse filme❗️
Você só está confusa mas inevitavelmente vai acabar fazendo sexo com seu colega de trabalho. Situações assim são mais comum do que se imagina.
Somos humanos e estamos sugeitos a isso.
É lógico que existem mulheres que estão mais resolvidas e satisfeitas sexualmente com seus maridos e por isso não fazem.. mas, as insatisfeitas com certeza se satisfarão com outros homens.
Normal❗️