Problemas de Adolescente

Se apaixonar pelo melhor amigo?!

Bom, tenho um melhor amigo virtual faz um tempo, nos damos super bem, conversamos todos os dias e quando não falo com ele me sinto mal, como se tivesse faltando algo. Ele é muito querido por todos e eu morro de ciúmes dele, principalmente com uma menina, que não gosta de mim e quando no vê conversando solta indiretas e sempre me provoca, enfim, ele não é heterossexual, o que me deixa ainda mais “abalada”, saber que ele não vai gostar nunca de mim. Hoje mesmo ele me disse que não sabe se gosta de meninas ou meninos, sinto que ele está confuso, mas tudo que eu falo para ele é de uma forma amiga, nunca mostro interesse algum. As vezes penso se é possível a possibilidade de eu não estar apaixonada, apenas gostar muito do meu amigo. Parece que meu mundo gira em torno disso agora, me sinto sufocada e com vontade de gritar, contar o que eu sinto. Nunca pensei que conheceria alguém tão legal como ele, que mesmo nossa conversa sendo apenas piadas e zoeiras sei que tenho alguém que me ama e se importa comigo, só de pensar em um dia não falar mais com ele, não ter mais com quem conversar me dá uma imensa vontade de chorar. Na minha cabeça um dia iremos nos encontrar e ele vai gostar de mim da mesma forma que gosto dele Preciso de ajuda para lidar com esses sentimentos.

2 Comentários

  1. Quando a sexualidade de uma pessoa não está 100% definida é muito complicado para ela mesma.. e quando se gosta de alguém que não tem a mesma sexualidade que nós pior ainda.
    Tu amas a pessoa que ele é…sentes-te amada e compreendida, coisa que é difícil se ser hoje em dia, em que cada vez há mais egocentrismo..e isso deixa-te confusa, se realmente sentes amor ou amor de amiga. Poderá haver uma solução para ambos…é dizeres-lhe o que realmente sentes por ele, e ele abrir se contigo quanto a sua sexualidade, se ele for bissexual tens 50% de hipóteses, agora aqui entra uma pergunta, e tu? saberias lidar com uma pessoa em que tens uma relação ser bissexual?! Isto seria outro tema de conversa mais alargado…
    Abre o teu coração, sejam principalmente amigos, seja de qual maneira for. Mas antes tem a certeza do que realmente sentes..para não caíres em erro, e com sentimentos não poderá haver erros nem ilusões.
    BOA SORTE …e faz o favor de ser feliz *

  2. É, amiga, complicado. Melhor seguir sua vida, mesmo que tenha que se afastar um pouco dele, pois está vivendo uma ilusão, infelizmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar