Problemas de Infidelidade

Saber que posso ser traída novamente e que ele esteja com as duas me incomoda demais

Namoro há dois anos na semana passada ele passou em casa e disse que precisávamos conversar Fomos buscar um documento e entre uma conversa e outra e soltou: tem uma menina que está dizendo que está grávida de mim. Perguntei para ele o que ele iria fazer e ele disse DNA. Eu disse então se você acha que tem possibilidade de ser seu filho é porque você transou com ela e sem camisinha (o que me preocupou mais). Na hora não quis mais detalhes, só perguntei com quem ele queria ficar, e ele disse que comigo lógico. Eu disse para ele assumir as responsabilidades dele e que eu não queria ninguém me enchendo o saco. Desde então, passei a sentir algo que nunca senti: desconfiança. Desconfio de tudo o que ele fala, de onde está, com quem ele está. E isso está me fazendo mal, apesar de achar que a traição não me afetou, saber que posso ser traída novamente e que ele esteja com as duas me incomoda demais. Pensei em terminar, falei com ele sobre isso, e ele me disse que ele não tiraria a minha razão… Enfim não sei o que fazer.

Etiquetas
namorado traiu

5 Comentários

  1. Terminar é a única opção.
    Você quer realmente estar com um cara que te traiu e, além de engravidar outra menina, poderia ter lhe passado uma doença sexualmente transmissível? Claramente ele não é confiável e vai te trair de novo na primeira oportunidade.

  2. Eu também não sou a favor de perdoar traição, e olha só, ele só te contou pela possibilidade da outra estar grávida. É minha amiga, acho melhor você sair fora enquanto é tempo. “Se ele te enganar uma vez a culpa é dele, mas se voltar a te enganar a culpa é sua”.

  3. e esse cara nÃo te ama. termina logo com esse idiota.
    ele te traiu engravidou outra , e vocÊ quer ficar com esse bostinha. ?
    pegue a sua dignidade e saia disso de cabeÇa erguida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar