Reviravolta do amor

Estou namorando faz alguns meses já, amo muito ele é quero o seu bem. Recentemente conheci um cara lindo no hotel que fiquei e ele sempre andava com o pessoal que estava fazendo a recreação da qual eu participava, meu coração batia forte, a respiração descompassada, pensava que era o cara da minha vida, aquilo que mentalizei para mim. Justo no dia que fui embora começamos a trocar olhares que me deixavam faceira, ele estava trabalhando no hotel e eu não pude me despedir pois ele estava ocupado. Agora me resta a dúvida se esse cara foi só uma atração passageira ou se devo guardar para o futuro. Se bem que para encontrá-lo novamente só marcando pois somos de locais diferentes. Achei ele no facebook, será que adicioná-lo logo no dia seguinte que nos vimos será estranho?

3 comentários em “Reviravolta do amor

  • Ana Caroline Alves 27 de dezembro de 2014

    Nunca troque o certo pelo duvidoso . Nao troque uma bela historia de que pode durar uma vida por uma aventura . Voce pode ficar sozinha no final … Pense nisso !

    Resposta
  • Luiz pebnu 27 de dezembro de 2014

    Isso, não troque o certo pelo duvido, muita gente passar por nossa vida, muita gente vai mecher com você, mas tem que pensar no amor que tu sente por seu namorado, e o que ele sente por ti. Não presta magoar pessoas por pequenas aventuras…

    Resposta
  • catarina 3 de janeiro de 2015

    Eu já passei pelo mesmo e me arrenpedi das minhas escolhas acabei com o meu namorado por causa disso e passado nem 2 semanas me apercebi que eu gostava muito do meu ex e que já não nada volta a dar

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *