Relato de um assexuado

Sabem a ideia que os homens estão sempre a pensar em sexo e as mulheres não? Bem no meu caso é o contrário, sou assexuado não tenho vontade nenhuma vontade de fazer sexo nem tenho prazer durante as relações sexuais, só consigo erecção com medicação. Depois de muitos anos sozinho finalmente arranjei uma namorada, contei o meu problema a ela desde o inicio e ela pareceu entender e gostar de mim na mesma, mas acho que o facto de eu ser assexuado está a esfriar a relação, acho que ela não pensou que a relação ia ser assim, sem sexo. Faço oral nela mas sexo normal para mim é péssimo. Preciso de alguma opinião de algum homem assexuado que tenha passado pelo mesmo, gostava de ter família e ser feliz como qualquer outra pessoa, apenas não ligo ao sexo.

Ler
De coração partido com a minha própria mãe.
Etiquetas
assexuado

3 Comentários

  1. Então cara não sei se posso me chamar de assexuado por que apesar de eu não ter necessidade mental nem um prazer MSM, meu corpo ainda pede sexo,mas não tenho pró lemas em ficar sem, mas como tenho uma namorada sempre tenho, as vezes mais do que quero, mas hoje penso mais como uma forma de prazer a minha Namorada(noiva) que amo muito.. Então nunca deixo de fazer, tem dias quando eu realmente não estou com cabeça para sexo e falo que não estou afim.. Acho que VC deve cvsa com sua namorada e ser bem direto com ela

  2. Na realidade amigo, parece até idiotice mas, o sexo é algo necessário para o ser humano, o o corpo humano sente essa necessidade, acontece que alguns são menos que outros.
    Você não sentir essa necessidade pode ser causado por diversos fatores: hormônios, metabolismo, entre outros. Como você mesmo disse só consegue ter ereção com medicamentos.
    É difícil manter um relacionamento assim pois a parceira pode querer ter uma vida sexual ativa, pois o corpo dela irá pedir isso, ela não tem o mesmo “problema” que o seu.
    Ela ter esse “esfriamento” como você mesmo citou é totalmente normal por conta desse fator.
    O que tenho a dizer é:
    Sei que você é uma boa pessoa, você tem que zelar pela felicidade de sua parceira, você é feliz tendo a vida que você tem? Será que você realmente está fazendo ela feliz? São perguntas que você tem que responder a si mesmo.

  3. Bom, se você se sente bem assim e a sua namorada concordasse ok mas, pelo visto o esfriamento do relacionamento já está acontecendo. Agora você se encontra em um empasse, tentar levar a situação até quando ela quiser e se aceitar com é ou, como o Dell Nunes mencionou, buscar ajuda médica se você tem certeza que ama e quer continua com essa relação.
    Conheci ao longo da minha vida algumas mulheres principalmente depois dos 40 anos perdem totalmente o interesse pelo sexo e, vivo esse problema com meu esposo. Ele não sente falta, não me procura e eu mesmo depois da menopausa continuo com o mesmo apetite sexual. O meu esposo, não se preocupa em procurar tratamento e eu, fico me perguntando até quando eu vou me sujeitar a isso. Sexo oral é bom, mas nada melhor que uma boa penetração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar