Problemas de Infidelidade

Me relacionei com outro e estou com medo de estar gravida

Namoro há três anos e dois meses, há alguns meses atrás meu namorado me deixou completamente de lado. Me sentia muito sozinha. Tenho vinte anos e profissionalmente cresci depressa, sou gerente de compras, e acabei me envolvendo com um dos meus fornecedores. Acabei me apaixonando e ele também, mas decidi que deveria ficar com meu namorado, já que até então era o único homem que eu havia beijado, transado enfim. Não conseguimos nos desligar e acabamos nos encontrando duas vezes na casa dele. Na última que foi mês passado transamos sem camisinha. Eu estava no último dia da minha menstruação (quando vem pouquinho mesmo) e foi com coito interrompido. Minha menstruação é para vir dia dez desse mês, e estou desesperada pois acho que estou grávida (alguns dos sintomas correspondem, principalmente acne que eu nunca tive). Ainda não atrasou mas precisava “contar isso a alguém” estou muito nervosa, pois apesar de todo erro eu me arrependo amargamente, de ter traído quem eu amo. Estava carente e acabei dececionando alguém muito legal e especial. Mas se eu estiver grávida não saberei o que fazer, pois não quero perder meu namoro, mas o cara com quem eu dormi, saberá que o filho é dele e agora ? A agonia está me matando!

Etiquetas
medo de estar gravida

6 Comentários

  1. Acalme-se e espere as regras. Ficar ansiosa não resolve. E estiver grávida, deverá contar a verdade aos dois homens. Em nome da lealdade e do direito da criança de saber quem é o seu verdadeiro pai.

  2. Querida se acalme, espere a sua menstruação caso não venha não precisa se alarmar toda pois sua menstruação pode atrasar por causa do seu nervosismo. Torça para que de negativo, caso atrase faça o teste e se der negativo e ainda sim continuar atrasada procure um médico pois esse seu Nervosismo todo pode ter interferido no se ciclo menstrual… Fica a dica bjs… boa sorte :)

  3. Ama mesmo? Eu fico impressionado com o nível de falta de caráter das pessoas… Espero sinceramente que seu namorado descubra e lhe meta um belo pé no traseiro!

  4. A história sempre começa culpando os defeitos do namorado. Depois vem a carência, para finalmente, dizer que traiu. Ou seja, mulher culpa o homem, depois culpa a fraqueza humana, mas ela mesma, nunca teve culpa. Até quando?

  5. Ta foda, é sempre mesma história eu o amo muito não quero perder, ele é muito especial pra mim, mas eu o trai, a regra e simples, traiu tanto homem quanto mulher conta logo, cabe a quem foi traído aceitar ou não, muitos homens e mulheres aceitam sob risco de ser traído de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar