Relação tóxica

Sou casada há 8 anos e meu marido e eu éramos muito loucos, bebíamos e usávamos drogas, mas eu acabei me livrando disso é hoje trabalho, faço uma segunda graduação e uma pós graduação. Levo uma vida honesta e digna.
Mas meu marido voltou a beber todos os dias e quando bebe parece outra pessoa, fica louco, grita, me maltrata, me manda calar a boca… Estou muito triste, gosto muito dele, mas ele está se afundando mais a cada dia, porém minha vida está de vento em polpa, sou uma profissional reconhecida e estou muito feliz com minha mudança.
Queria muito que ele mudasse, mas pelo jeito não será possível, me sinto péssima…
As pessoas falam, se separe. Parece simples, mas fico pensando em tudo de bom que construímos juntos quando ele estava sóbrio…
Não sei o que fazer, não quero outra pessoa e também não queria ter que começar do zero e abandoná-lo… Não sei o que fazer…

Ler
Será que eu devo largar tudo por esse amor?

Um Comentário

  1. Quanto antes você tomar a decisão certa, que é dar um “xeque-mate” nele (ou muda ou você vai embora), mais você irá evitar o desgaste do amor que ainda existe entre vocês, mais você irá preservá-lo de chegar ao fundo do poço e prejudicar inclusive seu futuro. Ficando junto com ele, automaticamente ele irá te arrastar para baixo. Você não tem a obrigação de sofrer esse prejuízo, ele que tome juízo ou irá perder o que tem. Claro que, por traz do que estou dizendo, existe a expectativa de que ele vai sentir o baque e mudar de vida, mas você não pode se apegar nisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar