Relação Sexual uma vez por mês!

Sou casado a pouco tempo, mas moramos juntos há 8 anos e temos um filho de 7 anos.
Como vemos, namoramos pouco tempo até ela engravidar. Nos víamos nos finais de semana, saíamos e nos curtíamos.
Acontece que depois que nosso filho ficou maior, passamos a transar quase que raramente. Como no título, uma vez por mês.
Ambos trabalhamos fora, um ajuda o outro nos afazeres domésticos.
Eu acabo adiantando mais coisas porque chego antes do trabalho.
Nos damos muito bem, o problema é só sexo mesmo.
Nosso filho brinca, vai para escola, mas ele sempre dorme tarde e ela de semana dorme primeiro que ele.
Aí no final de semana acho que vamos ter um tempo para nós, já que ela dorme a tarde tanto sábado como domingo e eu fico brincando com nosso filho, mas aí ela consegue dormir a noite primeiro que ele ainda.
Só ficamos juntos quando ele vai dormir na mãe dela e parece que ela não liga para preliminares.
Nem estou 100% ereto e ela já está tentando encaixar. Ela goza rápido e eu também, então não podemos ficar só na penetração, mas parece que gozou está bom.
Dificilmente, fica disposta para uma outra transa. Não é só porque gozamos que estou satisfeito.
Tento ir conversando sem magoar, mas um dia falei que precisamos ficar mais juntos e ela ou solta “faz nosso filho dormir antes” ou então “não é você que acorda cedo e chega tarde”. Ela sai para trabalhar antes de mim e chega depois, mas não é tão tarde. Saí as 7:30 e chega as 20:00. Nisso já adiantei o jantar, já ajudei tarefas escolares do nosso filho, etc
Parece que ela não curte tanto sexo. Não sei se está sem libido. Não aguento mais ser uma vez por mês e ainda durar poucos minutos porque já vai direto ao ponto.
Eu tenho ejaculação precoce e ela também goza rápido. Uma mulher mais ativa acho que não gostaria do problema que tenho. Parece que juntamos eu ser rápido e ela não curtir sexo e deu certo. Estou tentando me curar de mal, jã fui em vários médicos, mas ainda não me curei.

Etiquetas
falta de sexo sexo

3 Comentários

  1. Ela sai as 7 da manha e fica até as 8 no trabalho? Não procura sexo? Vai ver procura, mas não com vc! Investigue com cuidado e não confie nas suas impressões!

  2. Com todo o respeito cara,mas ela tem um amante e está te traindo,pode investigar isto que é batata que está levando chifre,provavelmente com algum colega do trabalho dela e cuide o horário do almoço,que é o horário em que mais acontece as traições,os motéis neste horário estão cheios.

  3. Primeira coisa que eu queria dizer é que mulher nenhuma goza rápido, ainda mais só com penetração, provavelmente ela finge orgasmo para acabar logo. E na minha opinião a única maneira de resolver isso é conversando, tudo o que você escreveu aqui você deve falar isso a ela, vocês são casados há muito tempo, diálogo deve ser primordial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar