Relação está fria, casamento desgastado

Estou casada há menos de 2 anos, porém namorei muitos anos com ele, a relação já estava bem fria e desgastada quando ele me colocou na parede para casarmos. No começo foi tranquilo, apesar de termos pouco em comum e discordarmos em quase tudo, mas o fato é que hoje eu estou infeliz, hoje às nossas diferenças são muito mais visíveis, não consigo ver futuro nessa relação, estou desanimada, já dei algumas indiretas de que não estamos bem, mas ele reage mal. tenho desejo de ser mãe, mas não sei se quero um filho com ele, ele é uma ótima pessoa, mas acho que não o amo mais. o que eu faço?

13 comentários em “Relação está fria, casamento desgastado

  • Nonato 29 de maio de 2019

    ola menina,
    Não fique assim, 2 anos é tempo suficiente pra você perceber que este casamento não vai durar, aproveite que esta no começo, e recomesse sua vida, qr ser mamãe, mas se ficar gravida nesta condição não vai ser legal …se o cara não te valoriza fuja desta situação….vai por mim!!!

    Resposta
  • Icetrol 29 de maio de 2019

    Terima logo… muito melhor acabar com tudo e viver uma verdade, do que fingir que esta feliz para sempre

    Resposta
  • David Wilkins 29 de maio de 2019

    Se você não é mais feliz com ele é melhor separar do que continuar em uma vida infeliz desse jeito. é melhor você encontrar uma pessoa que vá te dar carinho e amor que faça você feliz.

    Resposta
  • Vi 29 de maio de 2019

    Separa dele e segue sua vida. Se agora já da pra ver que a relação não ta indo muito bem e que mesmo com as suas indiretas ele não liga, não vale a pena perder tempo insistindo nessa relação. Separa dele e corre atrás do seu desejo de ser mãe, você pode adotar, fazer inseminação artificial, ou até mesmo encontrar outra pessoa pra dividir esse desejo com você, mas não se prenda a alguém que não segue o mesmo caminho que o seu.

    Resposta
  • werlin 30 de maio de 2019

    terminar nao vai adiantar muito, depois vai achar outro cara igual, homem é tudo igual msm, vê ums vídeos de um youtuber chamado claudio duarte, ele da umas dicas legais para manter o casamento,

    Resposta
  • puts, broo 30 de maio de 2019

    puts, broo, comprei um friser naquela loja ne a polis0pp mas era braz tempo e eu nao gostar de friser de tempo entao eu caguei no banheiro do mec donalds e fui em outra loja de friser e comprei um at3

    Resposta
  • friser 30 de maio de 2019

    puts, broo, comprei um friser naquela loja ne a polis0pp mas era braz tempo e eu nao gostar de friser de tempo entao eu caguei no banheiro do mec donalds e fui em outra loja de friser e comprei um at3

    Resposta
  • Ana 30 de maio de 2019

    É impensável ter filhos, nessas condições. Um dos pontos mais determinantes para se pensar em tê-los é justamente a estabilidade na relação, além é claro de se requerer uma estrutura financeira, que lhes permita investir com a sua educação, se quiser que eles tenham um futuro promissor. Hj infelizmente muitas famílias, estão contando apenas com a estrutura gratuita do Estado, o que os coloca, em uma condição muito desfavorável, pois lá na frente, cada vez haverão mais jovens concorrendo as limitadas vagas gratuitas oferecidas pelas Universidades públicas e se não houver os reforços nos seus estudos, as chances de se conseguir um emprego sem uma formação, será cada vez mais difícil. Vejo isso pelo meu filho, pois mesmo com 2 formações está penando e neste momento está só vivendo de bicos. Sei lá, mas acho que valeria a pena vc escolher um outro parceiro e de preferência um que possa lhe oferecer um bom suporte de vida. Se vc partir para outra relação com bagagem nas costas, será mais complicado as opções de novos parceiros, pois nem todos aceitam criar filho de outro homem, pois sempre haverá a preocupação da surpresa de herdar pastinhas de contas, além de outras interferências que eles não estão afins de lidar.

    Resposta
  • Peter 30 de maio de 2019

    Termina! Melhor largar, do que ficar forçando seu psicológico em algo que não tem volta…

    Resposta
    • Sorte 31 de maio de 2019

      Olá! Cuidado para não projetar sempre a pessoa perfeita. Ela não existe, todo relacionamento terá seus aspectos negativos. A vida a dois é muito complicada… antes de cobrar do outro, olhe-se no espelho e reflita sozinha sobre seus erros e falhas. Boa sorte.

  • Allyzu 30 de maio de 2019

    Manow, larga esse cara vey, vai dar a bunda pra outro cara, esse cara é guei, ele dá a bunda pra outros cara, ele mama os amigos deles mano, sai dessa vey, vai ter um filho com outro saradaun de 1,85 com uma rola 23 cm e 19 cm de fimose. Blz?

    Resposta
    • Ana Júlia 31 de maio de 2019

      O desinteresse pode ocorrer em qualquer momento da relação e não podemos descartar que muitas pessoas não estão prontas para o casamento. A insistência dele por definir a situação, talvez tenha ocorrido, por se sentir no limbo emocional, ou seja, já estava esfriando por dentro, pelos anos de convivência e as constantes rotinas e essa iniciativa de se casar, foi a tentativa para ver se algo mudava nesse contexto, ainda mais se tivessem filhos, mas infelizmente só piorou. Quanto a ele ser bissexual, também é uma hipótese, pois isso ocorre especialmente com aqueles que se recusam a sair do armário, como por ex os religiosos e a medida que se casam, sentem-se mais confortáveis no seu papel social, ao viverem uma vida de fachada.

  • Sofredor 13 de junho de 2019

    Sigo uma relação nesse sentido a 9 anos, porém ela ficou grávida contra a minha vontade duas vezes. Sou muito ligado aos meus filhos, os amo muito. Sou a pessoa com dois filhos lindos, que amo demais porém a pessoa mais infeliz do mundo pelo meu relacionamento com apenas os filhos em comum. Nem sobre criação concordamos. Cuidado para não deixar o tempo passar e acordar tarde demais. Ou você chama ele para colocar as cartas na mesa e tentar melhorar ou termina logo. Ficar no meio termo é sofrimento eterno!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *