Problemas Amorosos

Rejeitado no amor, como isso dói

Eu não entendo isso, sou rejeitado pelas mulheres isso desde de sempre, não é uma questão estética ou financeira, eu acho até algo pessoal isso ou sei lá.
Fato é praticamente não existo para elas, me esforço, tomo iniciativa, tento criar um clima entre nós para que? para nada ontem estava afim de uma garota, ai começou a mexer celular de um amigo nosso em comum e viu sobrinho dele no face, pronto ela já se interessou e me deixou de lado.
Pessoal ando cansado disso, acredito amor não foi feito para mim, quanto mais luto, parecer mais perco, mas sou rejeitado, mas sou infeliz me sinto pior de todos os homens.

4 Comentários

  1. Qual é o tipo de mulher que você anda procurando, amigo? A forma como você busca diz muito a respeito de suas falhas. Não adianta esperar muito dessas mulheres “mordenetes”, na verdade, não da pra esperar muito das pessoas de hoje em dia no geral. Deixe de depositar nos outros as suas expectativas, desejos e sonhos. isso é coisa de gente fraca e sem rumo na vida, gente assim não é respeitada. Viva para si mesmo, e apenas para si mesmo. Torne-se independente, pois quando você se fecha de tal forma – olha só que engraçado – surgem muitas mulheres interessadas em tentar abrir novamente seu “coração”. Saiba conduzir a situação sem dar o braço a torcer, e assim vá levando. Adapte-se ao mundo onde vive, você não está nos anos 30. Ou você controla o jogo ou é manipulado e descartado.

    1. Parabéns Franz, acompanho sempre seus comentários em outros relatos e só tenho a elogiar, sempre imparcial e direto. Uso suas análises até para minha vida pessoal.

  2. Cara, você precisa de terapia urgente. Sua autoestima está no chão. Isso é passageiro. Existe um ditado que diz que sempre existe um chinelo velho para um pé cansado. Relaxa, que a pepeca de ouro aparece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar