Reconquistar um amor quase impossível

desabafo de problemas amorosos e de coração

A muito tempo atrás amava muito uma pessoa e por motivos da vida. trabalho e distância ( ela morava em outra cidade ) nunca fomos adiante. mas sempre lembro dela e amo muito ( a pessoa da minha vida), era um sonho. e sei que da parte dela também. mas como a vida não é um conto de fadas. ela casou. fiquei mal por muito tempo. . e continuei minha vida. . tive outras namoradas e tudo mais. mas ela continua em meus pensamentos. e por “coincidência” tenho contanto de uma pessoa muito próximo a ela e descobri que o casamento dela está a fio de acabar. brigas e até mesmo agressões. mas ela ainda está casada. a pessoa me disse que ela está quase separando. ok . se ela separar seria a situação ideal. mas confesso que realmente não sei que eu faço. no fundo isso é meu sonho. e não sei como seria depois de tantos anos eu rever ela novamente. detalhe hoje tenho mais de 30 anos e independente. diferente daquela época. e realmente não sei que eu faço. acredito que se aparecesse na vida dela. ela poderia ter coragem de largar dele. (mas eu esperaria isso) por um outro lado. também estou conversando com outra pessoa! Que possa ser Derrepente minha companheira para vida. vivo um impasse que está me fazendo perder o sono! O que vocês acham?

2 COMENTÁRIOS

  1. O mania que o povo tem de ficar atrás de ex! Ficam a vida toda remoendo o passado e com questões passadas que são do passado e não voltam mais! Pensar no ex. Às vezes é Norma, até msm pensar coisas boas…porém já deixar esses pensamentos introduzirem na sua vida…meu não dá! Quem já teve várias relacionamentos tem que saber separar e entender que acabou, acabou… entenda vc msm e não confunda a sua cabecinha com bobagens! Seja feliz e curta o presente!

    • Rapaz deixe disso… e foque na atual… já era.. foi passado… só vai se acontecer de forma natural… não force isso ok!? você parece ser uma pessoa boa… mas esta afetado pelo passado.. deixa isso pra lá…!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here