Problemas de Infidelidade

Recaída com o ex

Eu e meu ex terminamos já faz mais de 3 anos, porém o que eu senti por ele ainda não consegui esquecer.
Hoje estou namorando uma pessoa incrível, que me ama, que me faz bem, mas amar a ele como eu amei meu ex nunca consegui.
Hoje meu ex (que atualmente também namora) me chamou no WhatsApp para pegar o login de uma conta dele, porém, começamos a conversar e relembrar o passado.
Passamos o dia todo conversando até que ele disse que queria me sentir novamente, nem que fosse uma última vez, me sinto mal por também querer ficar com ele.
Não sei o que faço, gosto muito do meu atual namorado, mas estou muito tentada a ir me encontrar com meu ex

6 Comentários

  1. nunca será igual, ou será melhor ou pior..

    esse outro apenas está sendo um estepe. termine com ele para que ele encontre alguém que goste e o respeite de verdade.

  2. Converse com ele. Nem sempre voltar pro ex é algo ruim. Veja com ele, converse, pra ver se daria certo novamente. Não faça nenhuma besteira com seu namorado atual, não o traia, ele não merece e não tem nada a ver com a história. O melhor é conversar com seu ex, pois se ambos se gostam, podem fazer dar certo o que deu errado da última vez. E é melhor do que ficar iludindo seu atual.

    Se caso decidir voltar com o ex, leve um tempo pra decidir conversando com ele, pra não tomar nenhuma decisão precipitada. Se caso decidir isso, tenha certeza que dará certo, e que não seja algo momentâneo. Mas tente, busque sua felicidade.

  3. Ele me ama e faz bem. Ele não ama, ama apenas a pessoa que ele pensa que você é, pode ter certeza! Quando ele souber que vc está querendo sacanea-lo, não vai amar mais. Caia fora e deixe o cara em paz, não seja egoísta, pois isso vai se voltar contra você.

  4. O convite que ele te fez, de ficarem juntos apenas por uma noite, para te sentir, deixa bem claro que ele quer apenas dar uma repaginada nas suas memórias, tendo uma quente noite de sexo com vc, sem compromissos ou promessas, já que ambos namoram. Vc acha mesmo que vale a pena ficar com um peso na sua consciência de uma traição, para algo que não vai a lugar algum com esse seu ex?

  5. Acho uma tremenda hipocrisia dizer “termina antes para não trair”. Dizer que a pessoa pode ir conversando, flertando, só não pode ter contato físico, como se a infidelidade se resumisse a algo mecânico. É como chamar de virgem a garota que já fez anal e oral no bairro inteiro.
    Você já é infiel pois está enganando uma pessoa, usando ela como um estepe (te faz bem). O resto é apenas reflexo dessa mentira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar