Realizei minha fantasia dela com outro e…

Prezados, preciso desabafar!

Eu e minha esposa somos casados a 19a, Ela tem 30, baixinha e fofa, eu tenho 40. E temos um casal de filhos.

Nosso sexo sempre foi muito bom, não tenho do que reclamar! Porem, depois de algum tempo de casados, resolvi contar minha fantasia: Eu tinha o desejo de ve-la transar com outro. De inicio ela não aprovou! Levei mais de uma ano para convence-la a ir numa casa de swing. Quando fomos e ela viu que não era “nada demais”, tivemos nossa primeira troca e ela gostou muito, de tudo. Também saímos a 3 (Eu, ela e outro), e depois disso pedi e ela aceitou, sair sozinha com um cara! E foi muito bom!

Numa das casas de swing, conhecemos um casal e eles nos levaram em “festinhas particulares” com outros casais. Esse casal era do tipo, “briga e separa”. mesmo assim, sempre tivemos grande apreço e amizade por eles individualmente e minha esposa gostava de transar com ele – Cara gente boa, transava devagar e em varias posicoes, gostava de “judiar” (os urros de minha esposa nos videos são inesqueciveis!rs)

Ler  Corno iniciante

E ainda, a esposa dele dava “dicas” para minha esposa de “como sair” com o marido dela (ou exmarido-naquele momento-rs). Eu aprovava e ainda solicitava, “algumas coisas” a ele e pedia também que gravasse.

Nas ferias escolares, levei sozinho meus filhos para passear na casa dos avos e como esse casal estava separado, minha esposa ficou um fim de semana inteiro na casa dele! Para minha felicidade!

No mês seguinte, “normal”, minha esposa continuava a sair com ele vez ou outra, porem no começo de março, após notar um certo nervosismo dela, sentamos, conversaos e ela me confessou que achava que estava gravida! Confesso que no começo “perdi o chao”: Ela gravida de outro! Sentia um mixto de excitacao e nervoso! Como explicar para familia? E amigos? Fizemos o teste e era verdade! Ela engravidou dele!

Hoje ela esta de 7 meses e um barrigao enorme! Não contamos para ele (que acha que e meu!), confesso que estou muitissimo feliz! Um “sonho” realizado!

5 Comentários

  • Raf 27 de julho de 2017

    Se você está feliz e sua mulher também, então sejam felizes, para alguns pai é quem cria então faça sua escolha e viva com ela, se livre do julgamento dos outros e jogue duro.
    Engraçado, sempre tive uma fantasia parecida, sempre quis engravidar a mulher de alguém ( com consentimento do casal) e deixar o filho para eles.

    Resposta
  • Dbs 2 de agosto de 2017

    Acabaram os homens de verdade KKK.

    Resposta
    • TDS-RJ 6 de agosto de 2017

      Cada um com sua percepcao do que e ser homem…

  • Richard 2 de junho de 2019

    maravilhoso… hummm rs, qualquer coisa amigo se quiser aumentar a lista de comedores e ser mais feliz ainda…, “eis me aqui” sou muito discreto ok

    Resposta
  • Ian Alencar 1 de julho de 2019

    O pai é o que cria e não quem faz, portanto, você merece um elogia por sua atuação e responsabilidade, nesse caso, já que tudo foi consentido por ambos, agora eu acho que faltou maturidade e responsabilidade por parte dela, não ter se cuidado e o amante também, apesar de ter confiado nela, que tomava precauções nesse sentido, mas o filho não tem culpa e se parabenizo por arcar com tamanha responsabilidade, eu faria o mesmo e sentiria amor por esse filho, como se fosse biológico e nunca compartilharia isso com mais ninguém, para proteção dessa criança, parabéns linda família…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *