Rapaz perfeito

Ultimamente de há uns 2 anos para cá isto tem sido demais. Tenho sido usada por quem amo, e magoada por quem quero. estou farta de ser usada deitada fora e que alguém pegue em mim. e faça o mesmo. Farta que os rapazes pensem que já cai aos pés deles. Será tão difícil assim lutar?
Será que o rapaz perfeito vai lutar ?
Será que aquele rapaz lindo, inteligente, que lutará por mim, querido vai aparecer ou já existe? Queria encontrar o rapaz perfeito mas nem consigo encontrar um rapaz quase perfeitos todos me querem usar.
Queria um rapaz perfeito mas sou usada por quem amo, magoada e deitada fora. Será que ainda existe o rapaz perfeito? É que nem o quase perfeito consigo encontrar quanto mais o perfeito
Começo a desistir do amor, não encontro ninguém que me ame todos me acabam por abandonar, já tentei ser mais difícil e fria mas tudo se repete.

2 Comentários

  • s 22 de janeiro de 2013

    O ‘rapaz perfeito’ já existe! Creia, ele anda por aí já. É que não se encontraram ainda, querida.
    Guarde-se, portanto, sendo ajuizada. Não se permita ‘ficar’ com rapazes. Se eles obtem isso facilmente, porque se dariam a mais trabalhos com uma jovem?
    O rapaz deve ser sempre testado pela moça é o Tempo é aliado dela nisso. E dizer a um rapaz que vem com uma proposta superficial um ‘não’, tem dois bons resultados sempre: o primeiro é que se ele se aproximava para ‘diversão’, some-se logo e tarde já vai, dando lugar a possibilidade melhor à jovem; o segundo é que se ele ‘pensar em casa’ sobre esse ‘não’, passará a ver a jovem de um modo diferente e com mais apreço.
    Os rapazes precisam do Tempo para adquirir confiança numa jovem e ver nela as suas muitas qualidades. Pois eles não gostam de depositar afeto verdadeiro numa moça algo volúvel e que o desprezará por qualquer outro garoto logo a seguir, já que ela ‘fica’ bem rapidamente com quem apareça diante dela.

    Resposta
  • Sara S 18 de maio de 2018

    o rapaz perfeito é difícil porque os rapazes são sempre imaturos mas o homem perfeito existe mas cada pessoa tem as suas preferências tem que procurar o homem perfeito para você

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *