Quero ver minha esposa com outro.

Estamos juntos há 18 anos. Há muitos anos tenho o desejo (e ela sabe) de um menage masculino. Ultimamente temos falado mais sobre o assunto. Temos um vibrador com o qual nos divertimos bastante. E é nesse momento, que toda vez, aproveito para falar mais enfaticamente que acho lindo ver um pau entrando nela. Na hora do sexo, pergunto se ela quer dar para outro cara. Ela fica quieta. Não responde. Mas rebola muito e goza forte. Alguma dica para eu finalmente conseguir libera-la dos prováveis medos que sente em sair com outro?

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos
1 year ago

Amigo, eu acho que ela quer. Use uma ocasião especial para “agradá-la”. Níver dela. carnaval, Coloque a coisa como uma permissão ocasional entre vocês. Se ela gosta de um pau vibrador, vai gostar de um outro de verdade.

Rene
1 year ago

Gostaria que a minha topasse, já tentei de todas as formas e nada. Eu até já desisti

Bruno jadyr
1 year ago

Oi faça sua esposa ser feliz o desejo o seu dele ,levei 4 anos convencer a minha até que um dia ela fez com outro na minha presença na nossa cama ,achei muito bom ver ela sendo penetrada ser chupada por outro deste então sou um corno feliz 4 vezes por mês ela faz com outros nunca repete o parceiro ,mas faz de tudo com eles ,quando não estou presente ela liga para o meu telefone para eu ouvir ou ver ela delirando ,nossa vida de casal ficou perfeita ,sou tão corno que ajuda o comedor tipo seguro as pernas dela na posição frango assado para ela ser penetrada ou abro a bunda dela para ficar mais fácil para fazer anal com o comedor ,todo homem quer ser corno mas fica com medo de dizer para a esposa ,hoje sou completo já fizemos dupla penetração também ,sou um corno feliz faço ela feliz ,toda mulher quer dar para outro basta você ir com jeito que logo ela aceita fazer de você um corno feliz