Quero ver a minha esposa com outro

desabafos de problemas de adultos sobre sexo

Olá sou casado a 14 anos temos 2 filhos lindos, ambos com 36anos, ela linda cabelos longos, seios médios, bunda grande e lisinha, mulherão de verdade.
Mais a alguns anos me peguei com esse desejo de vê minha esposa sendo comida por outro homem, adoro quando ela se masturba para mim, peço para ela me xingar e ela xingar, me chama de corninho, morro de tesão, ela até entra na brincadeira, mais na hora de falar sério ela se nega, diz que não gostaria disso, já peguei ela se masturbando no carro, e mesmo assim ela não quer .
Minha vontade aumenta cada dia mais, não consigo mais fazer sexo com ela sem pensar nisso, sempre peço para ela me chamar de corno, usar roupas provocantes mais ela não quer, disse que não tem essa vontade .
Até entendo ela, mais isso fica dentro de mim, estou louco para que isso aconteça.

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia amigo li seu desabafo e vejo que você é só mais um marido com esse desejo que cada dia se torna mais comum até entre os bons casais. Meu conselho que você continue sendo bonzinho com ela demostrando seu amor e fazendo ela ver que você a ame mesmo desejando isso. Dê presente a ela, sempre compre uma calcinha pequena ou roupa sensual ou não, e deixe ela ir se envolvendo naturalmente com sua fantasia até chegar a hora de acontecer o que vc tanto deseja. Com a minha foi assim e hoje vivo amando intensamente ela.

  2. ela já brinca na cama com a fantasia respeite a sempre muitas esposas quando o marido propõe isso a ela já pensa que você tbm vai ficar com outras mulheres também certo que ela não quer isso ao invés de ficar pedindo para ela usar roupas sexy compre você o presente para ela um vestido coladinho cinta liga salto alto pede para sair a noite em lugares mais movimentados exponha sua esposa para ela se sentir desejada por outros homens sempre elogie ela é necessário se sentir confiante não se esqueça dos comentários ao ouvido para deixá-la molhada com paciência você verá sua esposa com outros menos pressão e mais cumplicidade para seu resultado desejado

  3. saÍ com alguns casais … geralmente os maridos relatam que o momento mais propÍcio pra falar a respeito , É quando estÃo transando … bulinam as esposas de todas as formas , fazendo -as pensar que tem outro entre eles …

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here