Problemas de Aparência

Quero um namorado mas…

Bom tenho 17 anos tive filho à um ano atrás e na minha gravidez ganhei muitos quilos não conseguia parar de comer era o tempo todo ganhei 20kilos e depois que ganhei meu bebé eu emagreci muito rápido e como minha pele esticou demais fiquei com estrias por várias partes do meu corpo … nem eu consigo me aceitar assim será que alguém vai ser capaz de me amar um dia ?

Etiquetas
estrias

21 Comentários

  1. Vai sim com certeza minha linda você procura uma pessoa que te queira de verdade não por momentos e Prazeres mais uma pessoa que te ame de verdade com estrias ou sem estrias pois pessoas que olha a aparência do próximo não valoriza nem a si mesmo sou deficiente visual e sei o quanto dói a discriminação não é fácil mas tenha a certeza que você arruma uma pessoa que te ama de verdade.c

  2. Bom dia.
    Temos que primeiro nos aceitar para que os outros nos aceitem, se alguém realmente se importar com vc, não será isso que vai fazer com que deixe de gostar ou goste mais de vc, calma, não há pq não amar uma pessoa só pq ela possui algumas marcas no corpo…

  3. Se são as estrias que te desmotivam, há tratamentos naturais e até caseiros para diminuí-las. Também existem cosméticos para desfarçar, eu já usei bastante…

  4. Claro que vai, oque complica é o fato de muitos terem medo de se relacionar com pessoas que já tem filho, tenho muitos amigos que morrem de medo e não se envolvem.
    Tenho 20 anos e já me relacionei com pessoa que tem filhos, posso te dizer que sim, vai aparecer alguém sem dúvidas, a questão do corpo é normal, mas primeiro você tem que se aceitar, esse é o primeiro passo, olhe no espelho, veja que você é muito mais que estrias, você tem suas qualidades como também tem seus defeitos, mas tenho certeza que vai aparecer alguém que vai te aceitar, mas primeiro se aceite.
    Bom Dia xD

  5. Claro que sim alguém te vai aceitar assim, eu tive o mesmo problema do que você e estou à vontade com as minhas estrias porque você não fica feia, é só um pouco de pele meia enrugada, vai ver nem se nota muito, nenhum homem liga para isso, além disso se você conhecer um homem que se apaixone por você acha que ele vai prestar atenção a isso? Esse homem vai ligar para o seu coração e não para as suas estrias. Não se preocupe.

  6. Não precisa de nenhum tratamento ou receita caseira, muitas mulheres têm estrias, faz parte do corpo delas, aceite isso, aceite que faz parte do seu corpo, que é normalíssimo, não se sinta mal com uma coisa que tem mesmo de acontecer, seu corpo é bonito na mesma. Há dois séculos ninguém ligava para isso, muito menos havia tratamentos, tratamentos é para a mulher se sentir mal e gastar dinheiro, só isso, vai ver nem resulta. Se sinta bem toda você, não só o corpo, acho-a um pouco em baixo, se anima.

  7. Pesa muito mais o fato de ter filho do que ter estrias, todo mundo tem seja mulher ou homem. alguns cuidados que vc pode ter em casa , hidratantes e cremes com componentes como o ácido retinóico, óleo de rosa mosqueta, colágeno e elastina, são alguns componentes que pode ajudar.

  8. Você é linda com ou sem estrias, estar a ligar para isso é dar ouvidos a revistas que querem vender cremes que custam fortunas para as estrias e nem sequer funcionam, as estrias fazem parte da história do corpo de uma mulher, não são motivo de vergonha, homem que te ame vai-te desejar sexualmente com ou sem estrias e vocês ter bom sexo na mesma. Acredita, sei do que falo!

  9. Vc engravidou em uma idade absurdamente jovem e pelo visto ainda não amadureceu. Em primeiro lugar vc deveria estar mais antenada em procurar começar fazer planos para o seu futuro, dando muita mais atenção aos seus estudos, trabalho, pois afinal vc é responsável por uma criança, de forma que vc tem que desde já procurar pensar em construir algo muito maior na sua vida, do que ficar preocupada com pequenas estrias, ou detalhes no seu corpo. Inclusive vc frequentando um ambiente acadêmico ou profissional, as suas chances são infinitamente maiores de encontrar um companheiro algum dia que te olhe pelos seus valores e não se vc tem algum pequeno detalhe no seu corpo que vc não curte.

  10. Bom respeito sua opinião com tantas mulheres bonitas no mundo para quê ficar com uma estrienta não é mesmo .

  11. O ser bonito nem sempre é o mais importante, tenho 105 quilos e tenho um namorado lindão com menos 20 quilos do que eu, ele gostou da pessoa que eu sou: achou que eu era maravilhosa e que o peso não era assim tão importante. Estamos juntos há quatro anos e estamos a planear ter um filho para o próximo ano. Ele diz coisas assim para mim: você é linda, você é muito sexy e eu sei que ele me ama mesmo. Há mais casais assim. Ficar junto só pela beleza vai dar mau resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar