Quero só esquece-lo

Andei com um rapaz há 2 meses e ele marcou-me muito. passamos muito bons momentos mas também outros menos bons como por exemplo ir de ferias e depois quando vem inventar desculpas para não estar comigo.
Houve um dia que falamos e decidimos acabar. mas passado 1 semana ele vem falar comigo a dizer que não consegue viver sem mim e eu como gostava muito dele aceitei voltar mas passado 4 dias voltou a fazer porcaria de novo do género dizia que não podia vir ter comigo por isto ou por aquilo etc e ai fui eu que me fartei dessa situação e acabei com ele mas até hoje ainda gosto muito dele por mais mal que ele me tenha feito e como nos acabamos eu não consigo deixar de pensar nele.
É certo que não vai haver mais nada mas eu não consigo tira-lo da cabeça por mais que queira :( não sei mais o que hei de fazer porque eu quero esquece-lo e seguir em frente, tenho direito a ser feliz mas ele não sai da minha cabeça, será que o devo esquecer com outro cara?

4 Comentários

  • mirtes 25 de novembro de 2012

    Talvez pense nele com algum grau de frustração, pois talvez imagine que podia modifica-lo e corrigi-lo, que se tivesse feito diferente então…, que naquele dia…, que se não tivesse chovido…, que se tivesse dito outra coisa…, etc etc etc.
    Deixe de ‘culpar-se’ e de ter expectativas em relação ao que fez ou deixou de fazer.
    Pessoas fúteis são pessoas fúteis. Aceitar isso é lidar bem com a Realidade.

    Resposta
  • Elisa 22 de setembro de 2013

    O primeiro passo para você realmente esquecê-lo é parar de dizer que não consegue esquecer, e sim se convencer de que você PODE e VAI esquecê-lo. Eu sei que é difícil, que não existe fórmula pra esquecer ninguém, mas pare de ficar relembrando os momentos bons e veja como vc pode ficar feliz agora, sem ele, neste momento. Tente pensar em outras coisas.

    Resposta
  • chiva 19 de janeiro de 2017

    Se vc postou nesse site seu desabafo, com certeza no fundo vc não quer esquecê-lo, mas sim encontrar uma medida para uma reaproximação. O que vc sente por ele não se acabou, portanto o melhor caminho é dar mais uma oportunidade de reencontro e analisar até onde ele está sendo sincero com vc, pois o que sai dos lábios, nem sempre sai do coração. Se a situação tivesse sido tão grave nas 2 ultimas brigas, com certeza o que mais vc iria desejar é esquecer de vez essa pessoa e nem perderia tempo em postar nesse site, pois os sentimentos se transformariam em uma espécie de aversão. Minha sugestão reencontre esse rapaz, faça o que tiver que fazer com pés no chão, analise-o e siga adiante. Como diz Vinicius de Moraes que o amor seja eterno, enquanto dure. Não sofra por antecipação e não deixe de dar outras oportunidades para vc viver alguns momentos especiais. Se não der certo, não deu….. parta para outra, mas as vezes vale a pena tentar, ao menos vc fez a sua parte. rsrs

    Resposta
  • Filipa 17 de maio de 2018

    Se você quer mesmo esquecer o seu ex, apague as suas redes sociais, inscreva-se num ginásio e arranje hobbies. Foque-se na sua vida profissional ou nos seus estudos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *