Problemas Religiosos

Quero ser um cristão verdadeiro

Eu não consigo orar nem ler a Palavra de Deus como gostaria de fazer. Eu fico me distraindo ou procrastinando a oração, minha mente pensa que não tenho tempo para isso, que preciso fazer outras coisas. Eu estou com tempo de sobra pois estou desempregado e procurando emprego, mas parece que minha mente me engana e eu acabo não fazendo o que gostaria de fazer. Num único dia temos 1440 minutos, será que eu não consigo separar 10 minutos para orar de manhã, 10 à tarde e 10 à noite? Isso não é nem 3% do meu dia! Porque eu não consigo? Eu preciso amar mais a Deus, e conhecê-lO mais e isso é por meio da oração, da leitura da Bíblia. Eu não meço esforços para conversar com pessoas, mas porquê eu acho que não tenho tempo para conversar com o Criador de todas as coisas, o Todo Poderoso? Isso é meio burrice, não é? Eu preciso amar ao Senhor! Sei que preciso, sinto que tenho amado pouco a Ele, e isso me faz me sentir mal, porque eu já O conheço, mas muitos dias vivo como se não conhecesse a Ele, pois não invisto tempo no meu relacionamento com Ele! Eu quero me esforçar e me dedicar mais em conhecê-lO, quero ser mais íntimo de Deus, afinal Ele entregou o Seu único Filho por mim, que pagou por cada um dos meus erros contra Deus. Eu não posso ser ingrato a Ele.

4 Comentários

  1. Sabe esse desabafo que vc fez aqui, isso era exatamente o que Deus queria ouvir de vc em oração, querido Deus é seu amigo, não precisa de pompas pra falar com ele, tenha temor no coração apenas isso, sabe a oração do publicano então esse tipo de oração, agrada muito a Deus, o fato de estar desempregado tbm ajuda muito se sentir culpado, esse sentimento de inutilidade, pede pra Deus tirar da sua vida.

  2. A oração sincera é caminho direto para as bençãos do Senhor. Se você tem dificuldades em se concentrar ao ler a Bíblia ou orar, saiba que isso é normal. O diabo usa de várias artimanhas para que vc não consiga chegar até o Senhor. Como se livrar disso? Quando for orar esqueça de tudo da sua vida: pendências, problemas, compromissos… enfim, conecte seu pensamento ao pensamento do Altíssimo, dirija seus pensamentos para Ele e se algo vier à sua cabeça para lhe atrapalhar vc balança cabeça e volta para a oração. Cantar um hino de louvor ajuda muito também pois afasta os maus pensamentos.

  3. Ja deste um passo reconhecer que voce e o problema agora falta vc se achegar a Deus e pedir em primeiro lugar perdao por sei ingrato e por tudo quanto tu fazes de errado e dpois e so ir e nao errar mais atravez do teu esforço.diz a biblia: DESDE OS DIAS DE JOAO BATISTA O REINO DOS CEUS E GANHO PELO ESFORÇO.agora e contigo e se esforcar para ser salvo ou permanecer preguiçoso para pereçer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar