Desabafos Adultos

Quero ser cuckold corno

Tenho esse fetiche a anos, amo muito minha esposa e até ela já saiu uma vez, mas agora não quer mais, sei que ela curtiu o momento eu também. Ela foi sozinha e não me importo de ser assim de novo mas ela não aceita, na cama fantasia e tudo, é muito safada mas na real ela não topa. Alguma mulher pode me explicar o que acontece na cabeça dela?

Etiquetas
corno,cuckold,fantasia

2 Comentários

  1. Simples, na fantasia ela topa PARA TE AGRADAR, na real ela não topa pois ELA SE DA AO RESPEITO E TEM AMOR PRÓPRIO, O CORPO DELA NÃO É OBJETO PARA SER DADO A OUTROS.
    Se ela resolver se envolver com outro homem, você a perde e merecidamente, pois ela quer relacionamento sério com vc mas vc quer dar ela a outros.
    Será que você faz bem a prendendo já que você quer uma mulher que se entregue a qualquer um e ela um homem que ela possa ser única?
    Sua mulher parece querer relacionamento sério e casamento estável e não uma vida onde ela seja obrigada a namorar outros homens só para realizar seu desejo. Ela até tentou uma vez e não conseguiu trair por isto não quer mais.

    Esta mais do que na hora de você repensar em seu casamento antes que perca esta mulher que parece ser uma excelente esposa. Não ficaria surpreso se ela te esfregar na cara que você não a ama e nunca amou, e depois disto pedir divórcio.

  2. Minha esposa saiu com um amigo nosso e transou com ele, no dia achou muito bom, disse que gozou duas vezes e que foram fortes e intensas como a muito tempo não sentia.
    No dia seguinte disse estar arrependida e pediu para eu não tocar mais neste assunto, ressaca moral, comum nas primeiras vezes.
    Demos um tempo e aos poucos voltamos a falar sobre a experiência e ela aceitou repetir e a partir daí passou a sair com certa frequência me deixando muito feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar