Problemas de Emprego

Quero seguir os meus sonhos mas não quero ficar sem o meu namorado

Eu queria muito ser hospedeira de bordo, esse sempre foi o meu sonho, mas esse emprego nunca iria resultar para ficar com o meu namorado, nós iríamos acabar por nos separar. Eu sei que ele me ama muito, é mesmo muito bom namorado, e por isso é que esta ideia me assusta mais, porque eu também queria construir uma família com ele, mas também penso que se deixar de seguir o meu sonho me possa sentir frustrada e arrependida no futuro. Sinto-me muito confusa neste momento, pois já tenho 20 anos prestes a fazer 21. O tempo está a passar e qualquer dia a oportunidade foge se eu não for rápida a decidir o que quero fazer.

6 Comentários

  1. Seu namorado sabe do seu sonho? Ele sabe o quanto é importante para você?
    Relacionamento é sempre um apoiando o outro, converse com ele do seu sonho e fala que gostaria muito do apoio dele, por mais que a rotina e trabalho seja puxada, acho que vale a pena conversar para não ficar naquele: “e se eu tivesse feito”, mas olha, mesmo que ele não te apoie, eu acho que você deveria seguir sim o seu sonho, pois se ele é tão bom namorado assim, ele deve te apoiar no que for, faça o que seu coração mandar.

  2. Sonho é Sonho: Prioridade. Nem sempre ocorreu de ouvirmos quem tenha sido feliz optando por casar. Geralmente concluiremos que as pessoas idosas ou não, que optaram pelo casamento, tem uma conversa “amargurada”, são ranzinzas: o trabalho que realiza o ser humano e não é por acaso que 2/3 do dia nos dedicamos a ele!

  3. Não vejo pq vc não seguir seu sonho. Isso não é impeditivo para ter uma família, filhos etc… ou vc acha q todos nessa profissão é solteiro ? Claro q não… E tem mais, se seu nam9rado te amar de verdade, vai apoiar seu sonho e lhe dar força… amor é querer o bem acima de tudo

  4. Ai amiga 20 anos que mané construir família, vai seguir seu sonho, se você se arrepender você volta ué! E se ele te amar tenho certeza que vai estar aqui te esperando.

  5. Eu sou casada a 10 anos. Estou na mesma empresa a 5.
    Eu queria fazer um mochilao. Mas tudo isso me segura tbm. Eu tenho 27 anos.
    Não tenho minha casa própria pois estamos juntando. Isso sim me segura. Mas você é nova, o relacionamento esta no início. Aproveite agora para fazer tudo que deseja. Se for para ficarem juntos vocês iram ficar pode ter ctz. ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar