Quero sair do meu emprego

Eu trabalho em um consultório a mais ou menos uns 4 anos, ano passado no fim do ano eu havia pedido a conta para fazer faculdade que era em período integral, foi um verdadeiro alivio e eu prometi para mim mesma que nunca mais voltaria para um emprego que me sugasse tanta energia. Nas férias da faculdade a dona do consultório me mandou mensagem e pediu se eu não podia dar uma mao na parte administrativa enquanto em estava de ferias, que eles confiam em mim para fazer e que iriam me pagar, eu idiota fui, fiz todo trabalho e ganhei uma miseria. Depois minha turma da faculdade do integral fechou e eles me ofereceram o emprego novamente e eu idiota mais uma vez aceitei! Agora larguei a faculdade e comecei fazer terapia holistica, está tudo certo para eu atender ano que vem, porém, toda vez que quero falar que vou sair até fevereiro eu travo por pensar que vou deixar eles na mao. Como tomar atitude?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

5 Comentários
  1. rose Diz

    Diz que quer buscar novas experiencias, e já diga logo pra que eles tenham tempo de arrumar outra pessoa pra por no seu lugar.

  2. GILSON Diz

    Olha faz o seguinte você na segunda feria dia 10/12 vai entrar nesse escritório e pedir demissão mesmo que isso seja ruim para você pois está lhe fazendo mal. é difícil mesmo pensar em deixa-los na mão, mas pense como seria se não estivesse ali, eles teriam que aprender a fazer as coisas sem depender de você, eles precisam aprender a se virarem sem você e outra dicam, coloque somente deus a cima de você não trate os outros como se fosse melhor que você

  3. pensador Diz

    “eu travo por pensar que vou deixar eles na mao”…. Moça, não permita que eles te segurem pelo psicológico. Cuide da sua vida… Se o consultório não der lucro e eles resolverem te mandar embora, acha que eles ficarão com remorso por deixar vc na mão? Você já trabalhou bastante p eles e recebeu uma miséria… Sai fora disso…

  4. Só falo a verdade Diz

    Bom eles querem você pois aceita o salário baixo que oferecem e não ligam para o seu futuro profissional.
    Se é jovem, peça as contas, e vá atrás de seus sonhos enquanto há tempo. Não se acomode com isto, é o seu futuro e sua carreira profissional que estão em jogo.

  5. DAAN Diz

    Se vc por acaso ficar doente acha que eles vão te querer ai nem que seja de graça? nuncaaa! se vc quer e tem condições de sair dai sai imediatamente, peça demissão e diga o seguinte: sou grata a vcs por tudo, mas preciso de um tempo para mim. Só isso.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade